MEDO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


A noite passada foi estranha demais. Até meia noite e cinquenta eu estava acordada na internet. Não lembro que horas eu desliguei e fui dormir mas não demorou muito. So que eu liguei a TV progamada e vi um pedaço de um filme que estava passando, devo ter ficado ainda uns 10 min acordada.
À 1h29 acordo com a campanhia esguelando (um pouco depois de eu ter dormido). Minha mãe levantou e naquela de acordar direito, atende, não atende, será que é formiga.... eu, minha mãe e meu filho ouvimos o estalo do portão sendo aberto (depois disso um barulho de alarme de carro disparado). Na hora que ouvi o portão sendo aberto liguei pra polícia e ficamos esperando os 10min mais longos e aterrorizantes da nossa vida. Eu fiquei o tempo todo esperando alguem entrar na casa e nos atacar.... Claro que toda a confusão entre a campanhia tocar e o portão sendo aberto aconteceu em minutos, se não, segundos

A polícia chegou e (honra seja feita, rápido)  rodou a casa toda,  mas não encontrou ninguem (tank you God!!!!). O detalhe é que quando a polícia chegou, minha mãe já inventou um vulto na janela .Até então era só o barulho do portão que NOS TRES ouvimos.

Fomos dormir de novo depois de trancar tudo: janelas, porta, portões. Mas estávamos numa pilha só. Não conseguia desligar. Claro que de manhã acordamos atrasados

Mas a historia tem um monte de coisas estranhas:
1.O cachorro não deu nem sinal de vida. Ta, ele é um banana que fez festa pros dois policiais mas late, e como late.
1. tocaram a campanhia e abriram o portão, então era alguém que queria entrar por algum motivo. Pq saiu então tão rápido?

2. nos ouvimos o portão abrir, estava todo mundo acordado e alerta mas não ouvimos passos.
3. Nos ouvimos um alarme de carro disparado, mas e o barulho do carro?
4. Por que alguem que invade sua casa, primeiro toca campanhia?
5. A pessoa abriu o portão mas não fez barulho pra fechar

Aí hj de manhã eu fui lá fora e dei falta dele, fui procurar e encontrei ele deitado la na ponta da garagem com a barriga pra cima e as quatro pernas abertas. Jesus! Mataram o cachorro! Alguem realmente entrou e matou ele

Não estava morto, só estava deitado de uma forma muito estranha e me assustou.  Eu fui contar pro meu filho esse susto e ele me tranquilizou: "Mãe, ele só estáva deitado pra alguem fazer carinho na barriga dele".
"Mas não tinha ning....." parei com a frase no meio. Será que não tinha?

MEEEEEDO!!!!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Pode ter certeza que tem uma explicação.
Hj estou casada novamente, mas qdo estava separada, fui para SP a serviço e qdo voltei para Bauru, cheguei em casa e estava desfazendo as malas qdo vi um vulto na janela. Eu tb tinha cães (4 cães), mas eles não latiram. Tentei ligar para o 190 mas ninguém atendeu. E o vulto continuava na janela.
Liguei para uma amiga, que mora longe de minha casa e expliquei o que estava acontecendo. Ela falou para eu me acalmar que ela ia tentar ligar para a polícia.
Resumo da ópera: Existe na vizinhança um deficiente mental que fica rondando todas as casas e ele vivia me dando tchau. Meu portão estava quebrado e ele simplesmente entrou. Qdo caiu a ficha e gritei para ele ir embora e o vulto da janela sumiu. É claro que não dormi direito.
Dê uma pesquisada se não tem algum pedinte ou deficiente mental que anda rondando a sua casa, pois pode ser um caso destes.
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mary OML disse...

Bom, tudo tem uma explicação.
É estranho todos os acontecimentos, mas isso pode servir de alerta!

Reforce os trincos e fique atenta.
Não sei o que pode ter acontecido, mas tenha calma...

Um beijo enorme!

Ro Malet disse...

Val,

Muito medo.
Fiquei arrepiada.


Não posso com isso, sou super cagona.

Vim agradecer o carinhos e os bons consehlos no meu blog, você mais uma vez me dando bons conselhos. Obrigada, tenho descoberto pessoas maravilhosas espalhadas por esse mundinho através desse blog.
Desde de ontem me sinto mais segura e vou voltar com o blog com criticas ou sem e não vou mais ficar me escondendo, afinal, não estou fazendo na de errado ou sei lá, imoral.

Beijos xuxu, obrigada pelo carinho!

Elaine Gaspareto disse...

Hihihihi, tadinho do bananinha-dog...
Já pensou? Um ladrão fantasma?
Ai que medo!!!

Mas e aí? Fez carinho no bananinha-dog?

Beijossss

Keila disse...

Fantasmas?

cuidado com as portas e janelas.

bjs