BICHOS......

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Eu gosto de animais de modo geral. Lóóógico que não gosto de TODOS! Já viu alguem gostar de baratas?


Como mulher tenho que ter pânico de bichos inofensivos mas nojentos: lagartixas, calangos, sapos e seus familiares.


Mas os bichinhos domésticos e até os selvagens, têm minha admiração. Quando criança, sempre que via um cachorro atropelado eu ficava chocada, triste mesmo! Então rezava pelos cães pedindo a Deus que os recebesse bem (nunca fiz isto por um humano....)


Um dia alguem me disse que isto era pecado abominável, gravíssimo, mortal! "Onde já se viu animal ter alma?" O Homem negando sua condição de animal! Quanta arrogância destes pobres "minerais" do cérebro de areia......


Tudo isto é pra falar sobre uma ONG que descobri: Adote um Gatinho.


Eles fazem um trabalho muito bacana com gatos abandonados. Recolhem os bichinhos, vacinam, vermifugam, castram (pra nao disseminar doenças) e incentivam a adoção


Mas..... não é qualquer um que pega o bichinho por impulso, pra deixá-lo passando reveses de novo não! Há todo um perfil para quem for adotar que garantam a saude e permanencia do gatinho no lar

Para continuar o trabalho eles precisam de ajuda: ração, remédios, vacinas, vermífugos....Tudo isto tem custo!

Quem quiser conhecer, acesse o site

http://adoteumgatinho.com.br/



0 comentários: