Carregando...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA


É... viciei nas TAGs. Se tiver grupo de apoio para viciados em publicar essas brincadeirinhas, alguém me inscreva! Mas acho que não é errado ser assim, então lá vai (+) uma 


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Por que eu mudaria o status das portas do armário pra dormir??? Normalmente fechadas, pq ensinaram que portas e gavetas devem ficar fechadas independente do que vc vai fazer depois

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não. Eles mal lavam a minha sobrancelha, então nem uso no hotel, que dirá levar pra casa. Tá. Uma vez levei shampoo, condicionador, sabonete e toquinhas.... Mas só pq havia uma reposição absurda nas cestinhas e eram todos muito lindos com cara de Ritz

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Eu durmo enrolada nele, não dobra pra lado nenhum

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não! Não sou destas

5: Você gosta de usar post-it?
Ja usei pra deixar recadinhos e lembretes mas não me faz um postitmaníacaa

6:Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Prefiro ser atacada por um saco de dinheiro..

7: Você tem sardas?
Já tive na infancia e não sei quando deixei de ter. Hoje tenho melasmas mesmo

8: Você sempre sorri para fotos?
Nunca!!!!!

9:  Qual é a sua maior neura?
Não saber classificar minhas neuras por ordem de tamanho

10: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Não. Minha mãe não fez testes, mas tenho quase (eu disse quase....) certeza que sou normal

11: Você já fez xixi na floresta?
Não era exatamente uma floresta.... Ta mais pra mato mesmo

12: E quanto fazer coco na floresta?
Nao. Não

13: Você dança, mesmo se não tiver música?
Não

14: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim. To na fase oral

15: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
1

16: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro

17: Qual é a música da semana?
Não tenho

18: O que você acha de homens que usam rosa?
Homens.....

19: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim. Os antigos

20: Qual é o filme que você menos gosta?
Comédia romantica

21: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Eu gastaria um tesouro, se tivesse algum

22: O que você bebe com o jantar?
Nada

23: No que você mergulha um nugget de frango?
Não como nugget de frango

24: Qual é a sua comida favorita?
Batata frita e ovo frito com a borda bem douradinha

25: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Não dá certo. Ou voce passa a detestar ou cansa tanto que esquece que gostava muito do filme

26: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Um bofinho

27: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nem poderia. Só aceitam meninos......

28: Você posararia nua em uma revista?
Com muito Photoshop

29: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ha uns 2 anos

30: Você pode trocar o óleo de um carro?
Se tiver dinheiro sim....

31: Já obteve uma multa?
Meu sonho é obter UMA multa.....

32: Alguma vez ficou sem gasolina?
Aff! Já

33: Tipo favorito de sanduíche?
Pao com ovo

34: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pao com ovo????

35: Qual é a sua hora de dormir?
Quando o olho fecha. Isto costuma ocorrer entre 6h e 5h59

36: Você é preguiçoso?
Sou. E entediada. Me julgue

37: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Roupas...... Quando era criança não havia esta modinha de festas de Halloween

38:Qual é o seu signo astrológico chinês?
Porco

39: Quantos idiomas você fala?
Só o nativo, portugues

40: Você tem alguma assinatura de revista?
Não

41: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Logs Lincoln???????? Whats?
 
42: Você é teimoso(a)?
Sim

43: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Tio Silvio, lógico. Esse cara é um mito!

44: Já assistiu alguma novela?
Quem nunca.......

45: Você tem medo de altura?
Tenho

46: Você canta no carro?
E danço.

47: Você canta no chuveiro?
Não

48: Você dança no carro?
E canto.

49: Alguma vez usou uma arma?
Ja e sou ruim pra caramba.

50: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Deve ter sido na minha formatura....

51: Você acha que os musicais são legais?
Claro. Não ha proibição para este tipo de filme/peça!Embora devesse


52: Natal é estressante?
Sim. Dezembro todo é estressante

53: Nunca comeu um Pierogi?
Quem?

54: Tipo favorito de torta?
De limão

55: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária

56: Você acredita em fantasmas?
Já vi alguns

57: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Ja....

58: Toma uma vitamina diária?
Não

59: Usa chinelos?
Sim, uso

60: Usa um roupão de banho?
Não. Toalha enrolada é muito mais sexy 


61: O que você usa para a cama?
Lençois

62: Primeiro show?
A Turma do Balão Magico......

63: Wal-Mart, Target e Kmart?
So conheço o Wal-Mart....

64: Nike ou Adidas?
Kichute

65: Cheetos ou Fritos?
Blé

66: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins, pq não sou passarinho

67: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunca

68: Já teve aulas de dança?
Sim. Não resolveu muito, não....

69: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Aposentada

70: Você consegue enrolar sua língua?
Na largura sim

71: Já ganhou um concurso de soletração?
Coisa mais uó.....

72: Você já chorou porque você estava feliz?
Ja chorei porque estava feliz, porque estava com raiva e recentemente choro porque estou muito cansada

73: Possui algum disco de vinil?
Sim

74: E uma vitrola?
Não

75: Você utiliza incenso regularmente?
Não

76: Já se apaixonou?
Oh..... Acabei de te conhecer mas já te amo

77: Quem você gostaria de ver em um show?
Iron Maiden

78: Qual foi o último show que você viu?
Exaltasamba

79: chá quente ou chá frio?
Coca Cola

80: Chá ou café?
Coca KS

81: Açúcar ou adoçante?
Açucar

82: Você sabe nadar bem?
Bem mal....

83: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

84: Você é paciente?
Não

85: DJ ou banda, em um casamento?
Depende..... Se forem bons, tiverem um repertorio legal, tanto faz.

86: Já ganhou um concurso?
Acho que já.....

87: Já fez alguma cirurgia plástica?
Sim. Eu tinha peitões.....

88: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
A Grega

89: Você faz tricô ou crochê?
Ja fiz tricô

90: O melhor lugar para uma lareira?
Um lugar frio

91: Você já viajou pra fora do seu país?
Não.

92: Que lugares pretende conhecer?
Cada cantinho possível

93: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Portugues

94: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. To meio grandinha pra dar birra

95: Você tem filhos?
Sim

96: Você quer ter filhos?
Não.

97: Qual é sua cor favorita?
Vermelho

98: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Da infância

99: Você inventa..
Até agora não consegui inventar nada

100: Game
The Sims

quinta-feira, 28 de julho de 2016

TAG DA VERDADE

 
1. Onde está seu celular? Ao meu lado
2. Seu parceiro? Só Deus sabe
3. Seu cabelo? Horroroso
4. Sua mãe? Provavelmente andando pela casa sem parar
5. Seu pai? Deve estar na casa dele
6. Seu objeto preferido? No momento meu relógio
7. Seu sonho da noite passada? Nem dormi
8. Sua bebida predileta? Alcoólica
9. O carro dos seus sonhos? Pick up Strada
10. O quarto onde você está nesse momento? To no trabalho
11. Seu ex? Quem??
12. Seu medo? Da velhice
13. O que você deseja ser em 10 anos? Ricaaaaaaaaaa
14. Com quem você passou a noite passada? Minha família humana e animal
15. O que você nao é? Calma
16. O você fez por ultimo? Falei ao celular
17. O que você está usando? Saia listrada de cor indefinida e blusa de suede marrom com franjas
18. Livro predileto? Difícil. Leio desde 6 anos. Aos 18 tenho uma relação considerável, ne? rsrsrs Mas peguei uma colinha em um post antigo e vou de "O Castelo de Vidro"
19. A ultima coisa que você comeu? Arroz e ovo, ontem a noite
20. Sua vida? Podia ser melhor, mas já foi pior
21. Seu humor? Variável
22. Seus amigos? Tenho uma incrível atração por gente complicada e geniosa
23. Em que você está pensando nesse momento? Numa pessoa que precisa de ajuda
24. O que você esta fazendo nesse momento? Respondendo esta tag
25. Seu verão? Escaldante
26. O que está passando na sua TV? Não sei. To trabalhando
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Ha uns 30 minutos
28. Quando você chorou pela ultima vez? Ha dois dias
29. Escola? Eu fugi!
30. O que você esta escutando nesse momento? Uma mulher falando ao telefone, irritantemente alto
31. Atividade predileta dos finais de semana? Nos meus sonhos, deitar na frente da TV e dormir enquanto pudesse
32. Profissão dos seus sonhos? Maria Chuteira! hehehe
33. Seu computador? O do trabalho e meu smartphone
34. Do lado de fora da sua janela? O muro da frente
35. Cerveja? MUITA
36. Comida mexicana? Um sorvete frito que nem sei se é mexicano mesmo
37. Inverno? No Brasil isto non ecxiste
38. Religião? Umbanda
39. Ferias? De 6 meses
40. Em cima da sua cama? Muita bagunça!
41. Amor? Não creio, mas é uma fantasia bonita..... Se esforçar para corresponder a este ideal pode fazer o mundo um pouco melhor


quarta-feira, 20 de julho de 2016

 Mais uma tagzinha que ronda por aí....


Eu quero:  Ser feliz
Eu acho:  Não acho nada. Eu acredito.... Eu penso.... Achar é falta de convicção
Eu odeio: Gente que distorce as coisas pra sair de vítima, gente que é vítima, palpiteiros de plantão, que me deem ordens, que gritem comigo
Eu sinto: Que não nasci no planeta certo, ou no tempo certo
Eu escuto: Muita abobrinha.....
Eu cheiro: Cheiros imaginários, que do nada aparecem no meu nariz (ou seria na cabeça?) e ninguem mais sente
Eu imploro: Eu??? Implorar????

Eu procuro: ajudar. Muitas vezes querem a ajuda que não posso dar, mas tento dentro daquilo que gostaria que fizessem por mim
Eu arrependo-me: De não ter saído da casa dos meus pais
Eu amo: Meu filho
Eu sinto dor: No corpo todo. Fico tensa em muitas situações e acabo ficando contraída

Eu sinto falta: De um tempo que já passou
Eu importo-me:  Com injustiças
Eu sempre:  Estou indecisa

Eu não fico: Sem dúvidas, sem inseguranças, sem pulgas na orelha

Eu acredito: Em Deus
Eu danço: Não sei dançar nada, mas danço!
Eu canto:
Musicas de corno 
Eu choro: Com sofrimento animal, com morte de animais....
Eu falho: Como filha

Eu luto: o tempo todo
Eu escrevo: Melhor do que falo. Não no sentido gramatical, mas consigo me expressar melhor por escrito
Eu ganho: Menos dinheiro do que consigo gastar

Eu perco: Tempo
Eu confundo-me: Com datas, com horas.... Sou ruim de administrar o tempo
Eu estou: Tranquila
Eu fico feliz:  Quando emagreço
Eu tenho esperança: De ser magra
Eu preciso: De dinheiro
Eu deveria: Gastar menos, comer menos porcarias, beber menos, procrastinar menos
Eu sou: Vaidosa, doida, compulsiva, impulsiva, teimosa, orgulhosa, ousada......

Eu não gosto: De pepino




sexta-feira, 15 de julho de 2016

Eu adoro uma TAG, um Meme, coisas afins..... E gosto também desta coisa de conhecer e se fazer conhecer, então vou postar a minha lista de coisas pra se fazer na vida. Ta rolando por aí, se você quiser compartilhar é só colocar um no que já fez. A maioria eu comentei, tendo feito ou não


Lista de algumas coisas pra se fazer nesta vida:


Casar (Nunca. Nem pretendo. Sempre achei que se me casasse eu murcharia como uma flor 
Separar  ✔ (Quem nunca..... Mas tenho dificuldade com isto)
Se Apaixonar (Sempre, toda hora.... Sou do tipo "acabei de te conhecer mas já te amo")
Se Apaixonar pela pessoa errada (Várias e várias vezes, mas tô revendo isto.... Será que era errada mesmo, ou eu precisava passar pela experiência? Errado não era ter expectativas impossíveis?)
Deixar um amor pra trás (Literalmente não, só deixei partir o amor que amei sozinha)
Ir a um encontro no escuro ✔ (Hihihi sou dessas...)
Faltar a escola (Era caxiona, mas até os 7/8 anos tinha crises de amidalite severas).
Ver alguém nascer (A minha afilhada. Foi bizarro, tinha uma médica louca implicando com a minha presença, mal a vi sair da barriga e já fui expulsa! E ó, Cesárea é um troço muito agressivo)
Ver alguém morrer  (Graças a Deus, fui poupada dos minutos finais)
Andar em uma ambulância   (Acho que não. Já tive que seguir uma, mas errei  a saída da cidade, me perdi da ambulância. Foi um dia muito punk!).
Visitar o Nordeste(Só a Bahia. Amo)
Conhecer o Sul(Serra Gaúcha. Outro país)
Visitar os EUA 
Conhecer a Europa (Sonho distante...).
Conhecer Londres
Visitar a África 
Conhecer a China
Conhecer Buenos Aires.
Andar de Helicóptero 
Fazer um cruzeiro (Outro sonho, não tão distante)
Aparecer em um filme (Nunca pensei nisto........)
Aparecer na tv (Acho que já apareci.... Fui entrevistada de supetão no meio da rua por uma TV local e só pensava que meu cabelo tava horrível, minha blusa manchada.... Espero que não tenha ido ao ar)
Se apresentar numa peça de teatro (Nem no prézinho rsrsr).
Dançar na chuva (na madrugada, depois da cachaça)
Tocar Guitarra (Já tive vontade. Também já quis tocar piano, violino, violoncelo..... Levo jeito não).
Cantar no karaokê (Já foi moda nos bares e sou destas)
Chorar de tanto rir  (Aff! Quando mais nova, começava rindo e terminava chorando de verdade. Bipolar!).
Fazer xixi de tanto rir  (Molezinha. Faço xixi até com espirro).
Chorar de soluçar até as lágrimas secarem (Direto! Nas madrugadas da vida ou lendo/assistindo qualquer coisa que envolva animais).
Ver neve caindo (Já foi meu sonho até que descobri que neve tem o mesmo efeito de chuva.... Dispenso).
Capturar um floco de neve com a língua (????)
Tomar um porre (Armaria! Tantos que já curti o fígado).
Ter um filho (Tenho um lindo, fofo, inteligente, educado, ético, sério, responsável, maravilhoso, sensível, parceiro..... aaaaaah! Parei!).
Plantar uma árvore  (Se tem o dedo verde, o meu deve ser o dedo cinza. Sobre plantas: prefiro no jardim botânico).
Comprar uma bicicleta (Já comprei pro meu filho. Pra mim só com as rodinhas auxiliares hehehe).
Escrever um livro  (Na adolescência achava que escrevia bem. Descobri que nem bilhete rola mais).
Ter um animal doméstico (Montes de bichos)
Fazer um happy hour na praia olhando o pôr do sol (Não exatamente happy hour mas adoro caminhar no fim de tarde quando estou na praia).
Ver o sol nascer sentado na areia da praia. (Já vi se por...)
Nadar sem roupa  (Sem roupa, sem roupa não, só sem o sutiã do biquíni. Tinha gente perto, ia ficar complicado nadar com o biquíni nas mãos, e tals..... o sutiã foi mais discreto.).
Andar de trenó
Andar de Jet sky  (Meeeeedo)
Andar de moto (Só de carona)
Saltar de um avião (Armaria!)
Saltar de bungee jump (Armaria de novo!)
Assistir um filme em um drive-in 
Andar a camelo 
Andar a cavalo  (Como dói a bunda!).
Aparecer no jornal (Meu nome na lista de aprovados em concurso municipal conta?)
Aparecer em revistas
Fazer uma cirurgia  (Duas. Caminhando para a terceira)
Ficar internado  (Só quando fiz as cirurgias e quando meu filho nasceu. De um dia para o outro).
Achar que ia morrer (Aqui rola uma parada estranha. Eu achei que ia morrer em algumas situações, mas só penso nisto depois.... Não sei se na hora mesmo, no calor do momento caiu esta ficha. Já passei por situações de risco. Sim, pelo menos umas duas ou três)
Doar sangue (Tinha medo, depois passei a tomar anticonvulsivante)
Ir ao cinema sozinho
Fazer um piercing (Fiz no umbigo... há 84 anos era descolado, juro! Mas por favor não espalhem)
Fazer uma tatuagem  (Tenho 3. A caminho da quarta e varias outras arquivadas para um futuro próximo).
Dirigir um carro automático(Não tenho o menor tesão. Penei tanto com o tal controle de embreagem pra depois pagar mais caro por um carro que não precisa? Sacanagem, né?)
Fazer mergulho  (Não consigo. Minha bunda flutua!)
Viver sozinho (Morar sozinha nunca, mas viver sozinha sempre. Sou ótima companhia)
Ficar na parte de trás do carro de polícia(Aff! Três vezes. Circulando para ver se localizava os caras que me roubaram. Da última ainda fui pra delegacia e dormi lá pq não tinha mais ônibus pra casa.)
Ganhar uma multa por excesso de velocidade (Só uma? Meu sonho kkkkk).
Ter um osso quebrado  (Só um?)
Ter pontos em algum lugar do corpo (Depois de velha fui costurada)
Viajar sozinho (Algumas vezes. Sou boa companhia).
Mudar de cidade (Já mudei uma vez.)
Comprar carro novo
Colocar tudo num carro e começar a vida num novo lugar (Quero mas tenho preguiça....)
Virar noite acordado festando (Oh! E como! Tanks God)
E o mais importante! Ser feliz (Felicidade são momentos. A gente está feliz, não está, está, não está, está........).