8 COISAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

8 coisas que eu faço bem:
Escrever
Lasanha
Comprar

Ler
Gastar dinheiro
Maquiar no ônibus
Ficar perdida
Bater perna

8 coisas que eu não faço bem:
Cozinhar
Fazer unhas
Acompanhar passos de dança
Duas coisas ao mesmo tempo
Terminar relacionamentos
Nadar
Administrar orçamento
Amizades

8 coisas que gosto no sexo oposto:
Educação
Peito
Bumbum
Inteligência
Humor
Disposição
Espírito Aventureiro
Gentileza


8 coisas que eu falo sempre:
Pelo amor dos Orixás (ou orixas)
Geeeeente!
Babado
Bofe
Boy
Bichínea
Vaconilde
Rapariga

8 Lugares que eu adoro estar
Minha cama
Sofá
Rua
Boteco
Estrada

Livraria
Praia
Piscina

8 coisas que não gosto:
Acordar cedo
Salada
Sabor cereja

Comidas diet
Rap
Roupas largas
Gente tagarelando no ônibus
Cuidar de casa

8 coisas que eu gosto muito:
Coca cola
Cerveja
Vinho
Queijo
Doces
Sair
Roupas e acessórios
Livros


1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Acho que eu não me sairia bem num post destes, pois sou bem mais limitada. Não tenha tantas * Coisas!
Bjs