SEM NOME

terça-feira, 4 de abril de 2017



Tem alguém aí? Não, mas nunca escrevi mesmo para grande público, menos ainda pra ganhar algo, não que não ficaria feliz se ganhasse rsrsrs.

Comecei o desafio literário e deu preguicinha. De fazer resenha, de seguir regras....Continuo lendo e me enrolando, mas já desisti no inicio do caminho. Mas vou persistir. Sou dessas... Libriana, fazer o quê?



Pra não fugir de textos simples e ao mesmo tempo pessoais, vem aí..... Mais tag de perguntinhas!!!!



1. Como você chamaria seu filho? Chama-se Paulo Victor



2. Você sente falta de alguém? Sinto. As vezes de uma pessoa, as vezes de outra e as vezes queria não ter conhecido ninguém! Ninguém mesmo!



3. O que você sente quando dizem que você é bonita? Já me senti totalmente indiferente porque achava que o “gosto” da pessoa era totalmente duvidoso (na verdade vindo de mulheres e mais velhas, ou seja, não reforçava minha necessidade de aceitação). Hoje em dia ouço isso raríssimamente e já não me incomodo muito com a opinião alheia



4. Já disse alguma vez: "não é você, sou eu'? Nunca! Pra que dizer uma bobagem dessas? E claro que é você! A pessoa não tem aquilo que vc precisa, ou tem algo que você abomina..... Nenhuma relação é 100% unilateral. Tudo, tudo é fifity/fifity, gente!



5. Você está ansiosa para alguma coisa na semana que vem? Hummm acho que não



6. Você saiu ou ficou em casa noite passada? Como ontem foi segundona, cheguei em casa já com a noite avançada e fui pra cama



7. Até que horas ficou acordada noite passada? Por volta de 1h



8. Seja franca, viu alguém em roupas íntimas nos últimos 3 meses? Não. Faz um bom tempo que não vejo ninguém em roupa íntima.... (pq não usa 👀👀👀👀👀 )



9. O que você estava fazendo ao meio-dia? Declaração de Imposto de Renda



10. Já disse para alguém eu te amo sendo mentira?  Não. Mas já disse que sim quando me perguntaram. Mas foi uma mentira piedosa..... Embora cruel por ser mentira.



11. É difícil para você esquecer alguém? Muito.  Mas se der motivo pra esquecer..... Nem com regressão eu volto a lembrar



12. Já beijou 3 ou mais em uma noite? Hahahahaha 3 eu ainda conseguia contar.....



13. Tem alguma coisa que você quer agora? Dinheiro! E uma barriga negativa.... E uma bunda empinada..... Uma bunda

14. Já se arrependeu de ter beijado alguém? Beijar não, mas de ter tido algum tipo de relacionamento



15. Você sente falta de como as coisas eram 6 meses atrás? 6 meses não



16. Você prefere dormir com alguém ou dormir sozinha? Com alguém. Gosto de dormir agarrada com alguém. Nem que seja um dos gatos



17. O que você está vestindo? - Uma azul marinho e calça preta



18. Já teve uma terrível separação? Toda separação pra mim é terrível. Libriana....



19. Tem tatuagens? 3 com projetos de mais.



20. Programa favorito? Atualmente estou na vibe de series da Netflix que infelizmente todas estão aguardando novas temporadas



21. Bandas preferidas? Legião Urbana



22. Música favorita? No momento to sem música favorita



23. Qualidade que você procura em um parceiro? Que tenha todos os dentes da frente e não tenha passagem pela polícia. Tá feia a coisa

24. Frase favorita? Por muito tempo foi uma de Nietzsche: “Na escola bélica da vida, o que não nos mata, nos torna mais fortes” mas hoje fico pensando que há algo errado com ela. Não estou morta e não virei o Hulk....


25. Ator e atriz favoritos? Mal sei o nome deste povo na fila da recarga do celular....



26. Cor favorita? Vermelho



27. Onde você vai quando está triste? Do lado de fora da minha casa fumar e geralmente chorar.....



28. O que você gosta em uma pessoa? Honestidade, tranparencia



29. Medos? De ficar sem dinheiro. Embora seja um fato frequente



30. Significado por trás do nome do seu blog? Eu queria falar de tudo e de nada. Do universo desconexo que é a minha vida. Então me veio a ideia de gato e sapato. Mas se não me engano já havia esse nome por aí.... Pensei então em balaio de gato, que não me lembro pq não rolou. Então misturei sapato do gato, que são coisas que gosto e tenho muitos rsrs



31. Que livro está lendo atualmente? Sou pirada e estou lendo 3 ao mesmo tempo (eu acho... Morte Súbita – J.K.Rowling; Um livro com um nome compridíssimo que não consigo lembrar nem o início, de diversos autores e Lobos de Callas – Stephen King



32. Último show que você assistiu? Uma dupla da minha cidade que faz um sucesso relativo na região



33. Frase mais engraçada que já ouviu de alguém para dar em cima de você? Não foi engraçada, pra mim, foi bizarra! O cara falou que queria sair comigo e terminar a noite me levando em casa. Em que universo alguém me levar em casa vai servir como diferencial? Logo eu, Val a Uber!






1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Não diga que ninguém lê vc pq eu leio e não sou ninguém.
Ri de perder o fôlego: " Qualidade que você procura em um parceiro? Que tenha todos os dentes da frente e não tenha passagem pela polícia. Tá feia a coisa".
Bjs