MUITO ALEM DO LIMITE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



A ONG Adote um Gatinho, já foi mencionada aqui na maioria das postagens. E um trabalho sério, bonito e VOLUNTÁRIO. Mas parece que quanto mais você ajuda, mais precisa ajudar. É incrível como as dificuldades só aumentam a medida que o trabalho se torna mais estruturado.


O fato é que filhotes não param de chegar e maldade humana não tem limites. Principalmente com gatos. Então o abrigo (que não é o ideal para animais) está com a capacidade mais do que estourada e os lares temporários (que em muitos casos, vira quase permanente) também estão alem do limite. Pense em 25 gatos morando num apartamento..... Pensou?

Eu não moro em São Paulo, e as coordenadoras da ONG não doam os animais para outras cidades. Também não posso ser lar temporário. Embora eu tenha 6 gatos, cuidaria perfeitamente de alguns gatinhos e suas mamães, mas é impossível!

Quem pode cuidar de alguma destas gracinhas? Pense que é temporário, que estará ajudando uma criaturinha de Deus, um ser vivo que sente e sofre como você. E de repente você pode não querer deixá-lo ir embora, pois de seu lar, mudou para o seu coração

0 comentários: