Eu sei sentar, deitar, rolar….... So não sei como me deixaram ficar assim....

terça-feira, 22 de junho de 2010

Será que a beleza, o pelo fofinho, a raça da moda faz um animal ser menos do que o outro? Por que será que no sábado fizeram um feira de todo tipo de cachorro num petshop da minha cidade, enquanto uma cadela tão cadela quanto os labradores, poodles, lhasa e pastores que estavam à venda, passou frio, sede, teve sarna, quase morreu?


Suzanita é uma cachorrinha viralata completa, mas nem por isso sofre menos! É um cão como outro e é um animal como nós! Como assim, não é animal? Tá bom, senhor pedra... Dona couve, não é com vocês que estou falando.....

Talvez não seja tão bonita, não tem nome chique... mas é tão doce e carente quanto qualquer shintzu da vida. Com uma única diferença: os shintzus são desejados! Pagam caro por eles, mais caro ainda para mante-los.

Mas assim como há cães sofridos, há gente de bom coração. Que se comove com estado lastimável dos animais de rua. Sem asco, sem medo e sem pensar duas vezes em como pagar as contas do tratamento.
Foi assim com ela. Encontrada no pior estado possível:



Após alguns dias, na clínica para tratamento. Nada bom ainda.....


E graças ao coração enorme da Raquel, Suzanita se recuperou e agora so precisa de alguém que a adote. Mansinha, calminha, um doce.



Quer este docinho em casa? Ligue pra Raquel (11) 97341032 ou (11) 34559154! Ela a resgatou levou pra clinica e agora esta aguardando VOCE, buscar a Suzanita, pra dar a ela um lar quentinho, carinho, colo, amor proteção e receber todo carinho que um cachorro sabe dar como ninguem.
Eu imagino a satisfação da Raquel ver o resultado de seu proprio despreendimento. Ela gastou o que tinha e o que não tinha para dar uma chance a esta cachorra! E valeu a pena! Muito!

Será que é muito adotá-la? Seria um ato de tamanha dificuldade? Ou a recompensa não seria muito maior!

Antes que alguem leia e resolva fazer um comentário do tipo: "se você pensa assim, por que não adota?", já vou exclarecendo que a Suzanita está em São Paulo e eu em Minas Gerais. Se alguem de Sao Paulo ler e se interessar, é mais prático para todos (inclusive para a Suzanita), convenhamos.

0 comentários: