1º Selinho do Sapato do Gato

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nem sei se alguem realmente entra aqui mas, como eu sou uma pessoa que gosta de firulas, e que não pode ver muito alguma coisa que já quer logo tambem!
Então como eu vejo todo mundo criando selinhos e recebendo selinhos eu nunca recebi e fiquei com inveja! Mentira! Eu li um post da Elaine do Um Pouco de Mim ensinando tudo, mas tudo mesmo, com detalhes que até as loiras eu consegui entendir direitinho! E então fiz o meu primeiro selo, o qual não poderia deixar de ser , dedicado à Elaine!

Serio gente, se o selo não é uma perfeição a tosqueira é minha, mas as orienações da Elaine são show de bola! Qualquer um que não tenha muita afinidade com editores de imagem e programação consegue criar.
O Blog da Elaine merece ser lido, e quem conhece sua história a admira mais ainda!

Mas tá aqui o meu bebê! O Selinho do Sapato do Gato! (Será que vou conseguir postá-lo?)


Elaine, este aqui é seu! Especialmente! Agora que não sou mais loira?não tosca?Tambem não...lesada?.... humm leiga! Agora que não sou mais leiga (ah não?),  posso criar outros pra distribuir a todos.

Mas gente, vocês também bem que podiam entrar aqui de vez em quando, comentar, seguir  e tudo mais! De vez em quando tem aventuras e historinhas amalucadas. Entra vai!

E não é que o selinho ficou bonitinho?

1 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Val,
Que fofo!
Muito obrigada!
Vou postar junto com a postagem do fim de semana, tá?
Muito obrigada!
Beijossss