DA SÉRIE SEIS COISAS QUE VOCÊ NAO SABE SOBRE MIM - PARTE I

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Este primeiro post da série vai contar um pouco da minha rotina, de minhas preferências e sobre minha sanidade.

Eu saio de casa às 6h15 e volto em qualquer horário compreendido entre 19 horas e as 6h15 do outro dia. Estou fazendo pós e saio da aula duas vezes por semana por volta de 22h30 pego um ônibus às 23h e encaro pelo menos 1h de viagem. Ou seja, só estou de volta a minha house depois de meia noite.

Daí que com uma rotina “light” dessas eu deveria chegar e capotar na caminha com roupa e tudo. Sem jantar, sem tomar banho, sem escovar os dentes. Ta, ta a recomendação era para menos. Na pior da hipóteses escovar as presas seria imperioso. É que a Val antiga, dorminhoca de carteirinha com certeza já viria dormindo da rodoviária até sua casa e não conseguiria mais nada alem de desabar na cama literalmente de roupa sem comer, sem tomar banho e sem escovar os dentes. Só não digo sem tirar a maquiagem!Porque isto eu nunca tiro mesmo......

Mas a nova Val narcopilética, dorme no ônibus pagando a passagem, acorda zonza na rodoviária e vai cambaleando até sua casa. Eis que chegando em casa, o milagre da energia acontece e ela tem animo para tomar banho, escovar os dentes, dar comida pros gatos e cachorro, plantar e colher na sua fazenda (oi?????).É ela é uma fazendeira virtual que jamais deixa seus bichinhos nem suas plantações sem serem colhidos (os gatos e cachorro são reais, viu?). Aí ela vai dormir, certo? Errado!

A princesa adquiriu a mania de dormir com a TV ligada. Mas não é ligada em qualquer canal para embalar o sono como mta gente faz! È em programas específicos que ela gosta e que passam convenientemente no início da madrugada: normalmente Friends The Big Bang Theory mas também acontece de estar passando nestes horários muito apropriados, Criminal Minds.E aí ela fica assistindo as séries e dando risadas sozinha no meio da madrugada, coisa que ela achava estranhíssimo que alguem fizesse.

Uma certa colega de trabalho mentalmente desequilibrada das idéias, tinha o hábito de colocar o relógio para despertar às 4h da manhã para assistir Friends, o que achou uma loucura das mais descabidas. Até que um dia fuçando no site das emissoras descobriu que estava programado para passar Friends às 5h de um sábado! E ela não pensou duas vezes em colocar o relógio pra despertar. Sorte sua que não estava passando....

E como loucura é contagiosa, seu filho sabendo da história, se animou com a ideia de acordar nos fins de semana de madrugada para ver as séries que ele também gosta e pediu para acordá-lo num domingo às 5 da matina!

Primeira coisa que você não sabia sobre aloka

2 comentários:

Ro Malet disse...

hsushushsushsus Antigamente eu dormia coma TV ligada por que tinha medo do silêncio. hsuhsushsushu
As vezes acordava na madrugada e estava dando alguma coisa que me chamava atenção, ai em vez de dormir eu ficava vendo Tv, no outro dia estava podre!

Beijos

Sem Prefácio disse...

As 2 horas no canal A&E mundo passa crimes arquivados ou Cold Case. As 3 horas passa Cidade confidencial. Vc precisa assistir.