Dia 18 - Um livro que Ninguém Esperaria que Você Ama

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vale repetir? Não? Então não sei. Ja aconteceu o contrario, acharam que era legal e eu detestei....
Então tive que apelar para pesquisa. Perguntei a algumas pessoas que tipo de livro a pessoa se surpreenderia se eu gostasse: Paulo Coelho! Realmente eu não gosto rsrsrsrs Lovecraft! Não acho ele "O Autor Mais Aterrorizante do Universo"......Pô! Eu leio terror, leio policial, leio suspense, leio infanto juvenil, leio pouco romance, até livro de guerra eu leio!

Então vou fazer uma adaptação bem tortuosa para chegar a um suposto resultado. Vale? É o seguinte: Nora Roberts é uma autora que escreveu muitos livros com a velha e manjadíssima formula romântica (Julia, Sabrina e Bianca do post anterior em versão de livraria), mas eu li um livro dela sob pseudônimo de J.D.Robb que se passava no futuro e envolvia uma investigação. Li a sinopse, comprei o livro, comprei o primeiro da série!
 
A série toda envolve uma policial durona e seu marido milionário e bonitão no ano de 2058. Nesse livro a detetive Eve é testemunha ocular de um assassinato, ocorrido em meio a uma peça teatral. E a investigação do crime é a trama principal tudo num mundo de alta tecnologia e onde as armas convencionais são artigos históricos, proibidíssimo o seu uso pela polícia.

0 comentários: