PROJETOS PARA 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



A primeira semana de 2012 está terminando, o que reforça a sensação de que o tempo voa. Ontem, estávamos todos nos felicitando e despedindo de 2011!
E eu já percebi que do dia 31 para cá as mudanças que eu estava buscando já viraram a rotina a qual eu já estava acostumada e todos os propósitos ficaram só como sonhos.
Dizem que é importante registrar para que as promessas não sejam promessas vãs e virem realmente metas. O cérebro deve receber o reforço, portanto vou registrar minhas promessas metas aqui. Nem são muitas


1º Economizar - Juntar grana de alguma forma. Primeiro passo é segurar o bolso. Muitos dos projetos de 2012 e futuros envolvem dinheiro em um volume maior. Alem do mais ta na hora de aprender a ter reserva

2º Emagrecer - Voltar à dieta da nutricionista. Ja sei que não consigo fazer suco de couve com laranja às 5 da manhã, então pelo menos vou tentar tomar café da manha e comer pouquinho com regularidade

3º Fazer Exercício - Facilita a meta 2 e tira o cardiologista do meu pé.

4ª Melhorar a Fuça - Primeiro passo é uma lipo do papo, os buracos de olheira e bigode chinês, são coisas que tenho que conversar com o médico para que ele me indique a melhor alternativa.

5ª Conseguir um 2º emprego (ou trocar de emprego) - Continuar fazendo cadastro em faculdades e nos sites de empregos. Enviar curriculos na cara de pau

6ª Voltar para o Ingles - Chega,né? Já viu que Ingles pesa no currículo e pesa muito. Alem do mais agora não tem mais quem faça por você as comprinhas internacionais e nem sirva de interprete. Quer viajar? Aprende ou passa aperto

7ª Parar de Fumar - Pra sempre! Sem desculpas do stress ou de bebida. Ta achando que o cigarro te deixa acabada? Para de fumar, oras!

Tenho 51 semanas para semear meus projetos. Não é nada mega, ultra complicado ou distante. Preciso de disciplina e persistencia. No mais, 2012 tem tudo para ser muito bom, assim como desejei e acreditei. Esse ano pode sim ser muito diferente do que passou!

1 comentários:

alineaimee disse...

Gostei das metas, Val!
Estou na mesma vibe que vc, registrando pra dar uma vitaminada na vontade.
Olha, eu fumei dos 16 aos 23 e consegui largar! Te desejo força de vontade, pq não foi fácil e engordei 5 kg no processo.
Torcerei para que tenhamos um 2012 promissor!
Ah, amei o email e as dicas!

Beijão!