E o Brasil Fica Mais Triste....

quarta-feira, 28 de março de 2012



Embora Millor se intitulasse "escritor sem estilo", percebe-se um sarcasmo fino em todos os seus textos. Um excelente exemplo e sua autobiografia Nunca gostei de Chico Anísio, mas aprendi a gostar de Millor (digo aprendi porque quando li pela primeira vez um texto dele era novinha e havia a palavra bolinar....imagina uma caretona o quanto ficou horrorizada!) São Pedro, me faca um favor.... Deixa o Luís Fernando Veríssimo em paz, pelasse!

3 comentários:

Evanir disse...

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**

Anna Paula Secco disse...

Amei o blog xD

Beijinhos

Beijinhos
www.blogdajoanna.com

Curta nossa pagina no Facebook:
www.facebook.com.br/BlogDaJoanna

Elaine Gaspareto disse...

Val,boa noite
Querida, lembra daquele livro que há um tempão atrás eu disponibilizei no blog, aquele que ia viajar e passar por vários leitores?
Ele chegou até você?
Estava olhando minha lista e resolvi procurar pra saber onde parou.
Acho que não chegou pra você, mas preciso confirmar.
Beijos, e boa semana nova