sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Minha estréia no blog foi com um post sobre uma ong que cuida de gatinhos de rua, vacinam, castram e colocam para adoção. Não sei se alguém leu mas volto aqui para contar mais uma história da Adote Um Gatinho AUG.

No dia 21/1 foi encontrada uma gatinha que foi espancada e depois arremessada de uma altura enorme! Resultado: ela não anda e não contrtola mais o xixi.

A pobrezinha chegou mal cheirosa e durante o banho que uma das “anjas” da instituição deu, a água era vermelha de sangue. Sangue da pancada e de PULGAS!
Hoje ela tem consulta com um cirurgião-ortopedista mas nestes casos as perspectivas não são boas.
Se ela não conseguir fazer o xixi normalmente, será preciso usar fraldinhas pois a Susan, que está cuidando dela não consegue limpar a casa com DUAS paraplégicas em casa..... E isto mesmo, DUAS! No final de Dezembro foi resgatada uma gatinha de 3 meses da boca de DOIS CACHORRÕES! Esta gatinha ficou paraplégica devido ao rompimento da medula pelas mordidas..

Voltando às fraldinhas.....Cada pacotinho custa 8,50 e dá para UM DIA! Alem disto há o trabalho de cuidar de uma gatinha com estas limitações...... Alguem consegue imaginar?

De qualquer forma não da pra entender porquê! Por que jogar um bichinho indefeso de algum lugar? Porque espancá-lo?
Isto pra mim é totalmente inconcebível!

Aos que respeitam a vida de um animal, cabe salvar e cuidar destes pobres.

http://adoteumgatinho.uol.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Olááááááá! Adorei este post. Para os amantes de gatinhos é muito importante saber que tem muita gente ajudando!
Beijos,
Rafa

Blog Dri Viaro disse...

Que vc tenha uma boa semana
beijos

Dri Viaro