BLOG NOVO NO AR

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Depois de quase um ano abandonado, me empolguei com a onda blogueira e deu vontade de voltar às postagens. Mas no tempo em que ele ficou esquecido, continuei navegando, lógico! Afinal eu vivo no século XXI. E aí percebi que o nome, que estava de acordo com o propósito, era mais comum do que eu imaginava, a aparência também não estava legal. Eu conheci tantos blogs bacanas, personalizados que um sem graça não me servia.

Então consultei um especialista. Mostrei meu blog, um outro blog bacana e perguntei como eu poderia com meus “vastos conhecimentos em agateemeéle (cof, cof, cof), fazer um blog legal!

O personal blogueiro desáin, Christian Enrolado Roberson, me deu a dica de procurar um template que me agradasse e nós faríamos as alterações, eu palpitando e ele mexendo na programação. Eu encontrei um que adorei (ele jurava que seria o mais rosa de todos. Não mesmo) e instalei sozinha (viu como tenho vastos conhecimentos?).

Daí o tempo passou, passou, passou, passou, passou..... (Menos Val, foi só um mês!) e o blog continuava com uma caveira, que não tem nada a ver comigo (marromenos) e nem com o conteúdo do blog (tem conteúdo específico, por um acaso?) e aí meu personal consultor estilista tecnológico informático namorado, que por incrível que pareça não entende nada de blogs e twitter, pegou minha senha pra postar umas fotos, fuçou, fuçou, me ensinou onde ficavam uns botões, xingou o ultra mega super enrolado personal blogueiro desáin, e criou uma logo fofa pra mim!

Ai o personal blogueiro desáin, ficou com vergonha e arrumou a caveira e ainda alterou a logo (eu sei que tem um nome in english para isto mas não sei, então é logo do blog) pra ficar mais fofa!

Pronto o Sapato do Gato, está no ar! Com um gatinho que eu amo e sapatos vermelhos que são a minha cara! Não imaginei direito como seria mas ficou perfeito

Obrigada Christian (levou 38 meses, mas valeu a pena!). Obrigada amor, se você não xingasse o Sr enrolado não teria saído nunca e obrigada tambem pela logo original, eu não teria pedido uma melhor

3 comentários:

Unknown disse...

huahuahuahuahu
Dá-lhe Christian Roberson!
Ficou muito legal o visual do blog!
Gostei muito tb da logo, é a sua cara amor.
Beijos.

Chris Robers disse...

Valéria,

Vlw, até linkou bem blog (isso é bom pra meu pagerank). Coloquei vc no sindicato dos pequenos blogs viu??

Depois copia o banner de divulgação lá e bota aqui...

Coloquei vc tb como parceira do Bigode do gato...

Vampira Dea disse...

Adorei o blog, e adoro gatos.