DIA DE GATO

domingo, 23 de maio de 2010


Ufa quedia! Dia de gato!
De manhã levo a galera pra castrar. Levo dois e pago 3 (oi?)
É que levei dois gatos machos pra castrar, mas chegando lá as resgatadeiras botaram uma gatinha linda na frente do meu filho e ai pronto mais uma pra familia.
Mas o chefão da familia bigoduda estava sumido desde terça feira, eu e meu filho rodamos o bairro na sexta à noite miando que nem dois malucos. Nao achamos o gat,o mas numa das casas, alguem abriu a janela e fez Chiiii pra nos, espantandos os gatos! kkkkkk
No sabado à noite, de repente olho por baixo do portão do campo de futebol meu vizinho e vejo o danadinho olhando pra nos. Meia lata de patê depois, muita invasão e correria boto o danado pra dentro.
So que me esqueci do basculante do banheiro aberto e na madrugada cadê?
Mas não tive sossego enquanto não achei o bigode de volta. Abri o portão do campo (olha a invasão) e miei. Ele veio correndo!
Correndo pra parar e olhar pra minha cara: daqui não saio, daqui ninguem me tira!
Chamo a cria pra ajudar mas qdo ele entra no campo, agachado e pisando leve e foge!
- Ele saiu, ele saiu!
Corre o doidinho pela rua com dois humanos doidões atras
Claro que na disputa de 4 contra 2 pernas, advinha quem perdeu?
E o bonito se esconde na casa da vizinha (que não gosta de gatos nem com batata).
- Macudo, macudinho come patê, vem! Come patezinho
Comer ele comeu mas..... nem passava perto da gente e ainda se enfiou embaixo do carro.
Mas como papai do ceu estava do nosso lado (claro pq ele se divertiu horrores com a confusão), a vizinha chega!
- Ah Bebem! Chegou na hora estamos tentando tirar um intruso da sua casa!
- What a hell! 
Então um persegue o peste de um lado que a outra pega do outro. Não pegou!
Aff! Ai o bonito sobe em um muro alto e fica de lá olhando pra nos. De um lado cachorro de outros humanos. Sem chance dele descer.
Ai filhote tem a idéia.
- Mãe me levanta que eu pego ele. Ai minha coluna.
Mas o filho é pequeno, a mãe é lerda e o bicho esperto. Nada!
Filhote tem outra ideia bacana!
- Mãe, pega a escada.
Mãe doida corre em casa e pega a escada. Filho de pijama fica vigiando o gato. Bandidoidos!!!
E passa um pra lá, passa outro pra ca, olham a cena e pensam: dois fugidos do manicomio.
Ele sobe na escada não da altura, eu não subo na escada que no degrau que daria altura. Meeeedo!
Nessa altura como eu já tinha chamado Sao Francisco, Santo Antonio, São Judas e até Papai Noel, a turma de cima resolveu dar um jeito na situação. Pq também eles já deviam estar com dor de barriga de tanto rir de nós.
Eis que passam dois adolescentes de bicicleta e vêm o gato, o doidinho e louca varrida!
- Olha um gato!
E a doida pensa: Hummm este enxergou. Bom sinal!
- Moço! Me ajuda!
- Fulano, vão pegá o gato.
Sobe na escada rapidinho e junta o gato
- Vem ca! Vem cá! (bravo, sem voz de maluca)
- Ele morde!
- Não. Ele deve te dar umas unhadas....
- Unhada????? (Onde fui me meter, pensa)
O gato tenta fugir e o garoto pergunta:
- Posso pegar pelo rabo!
- Pode! (Quase autorizei pegar pelo bigode, mas não dava tempo)
Aí voa um gato irado com os dentes à mostra, pendurado pelo rabo e a doida pula pra pegar. (antes eu tomar unhadas, do que o rapaz. Ganha um doce quem advinhar onde ele me unhou na noite anterior.....)
Agredeci de coração o rapaz e corri pra casa, antes que o danado me desse outro olé.
E no meio da confusão nem vi que viramos atração. Um casal que passou um milhão de vezes por nós, pegou a escada e voltou com meu filho pra ajudar.
Fim de noite do dia de gato....




1 comentários:

Duda Fênix disse...

Credo essa doideira toda me fez rir. Agora tenho certeza se fosse eu q/ fosse passando aí eu não ficava de 'espectadora' eu seria mais uma 'doida' atrás do gato e eu o pegaria!

Ah...eu acho q/ eu vou postar essa 'doideira' lá minha comunidade do Orkut.Coloco os devidos créditos ok?

Mônica