10 SEGUIDORES!!!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Êêêê!!!!!! O Sapato tem 10 seguidores!!!!
Pra mim é muito bacana, embora possa parecer ridiculo para outros blogueiros com 2000 seguidores. Sem dúvida é um marco, o MEU marco.


Obrigada a todos que por um motivo ou outro, se interessaram pelas postagem deste blog.

1 comentários:

Ro Malet disse...

Nem me fala xuxu... eu sei bem, estou passando bem pelo que voce passou e me relatou la no blog. quando terminei o colegio me inscrevi para pedagogia, mas nao entrei na faculdade, mas na epoca queria mesmo era publicidade, acabei indo para area adm, fui até o fim num cruso tecnico em adm, mas odiaaava aquilo, exeto matemática financeira e contabilidade que eu adorava. Depois resolvi fazer patologia (nada haver comigo, minha mae nao queria de jeito algum), mas me inscrevi pra design, entrei, fiz um semestre, comecei o segundo, entrei em depressao e tranquei, iria voltar no proximo semestre, mas a cabecinha aqui começou a pensar que nao era futuro ser formada em design, confesso pra quem quiser ouvir que estava ali mais pelo glamour da coisa, que nem é galmouroso assim, é pesado, necessita muita dedicaçao da gente e amor por aquilo, talento e etc. Meus colegas do design me incentiviram a fazer moda, fiquei super empolgada, mas nao rolou. Eu gosto de usar moda e inventar coisas para mim, nao como profissao. Fiquei na duvida entre moda, o design que eu ja faço e um curso de edificaçõs (tem concursos bons nessa area aqui no RS) Este ano me inscrevi para um técnico em edificaçoes, mas nem fiz as provas ainda (serao dia 11/12) e sei que nao quero isso tbm, nao tenho perfil nenhum para isso, se é para ir pro lado da edificações entao continuo no design de interiores né?
Enfim...
Decidi que na duvida, nao farei nada ano que vem além de cursinhos e cursinhos, quero encarar a federal e que seja o que Deus quiser. Estou muito decidida e com o pensamento mais maduro e pés no chao.
Obrigada pelo conselho lá no blog.
Penso como voce disse, que nao há o que me agrade 100%, mas se tenho que fazer algo que nao me agrade 100%, tem que ter haver comigo e me dar boas condições depois, algo que tenha emprego, mercado, me entende? Nao quero ficar rica, mas quero viver bem, um bom futuro sabe.

Enfim... Estou com 24 anos xuxu, sinto que perdi muito tempo pulando de galho em galho.


Sobre os 10, ai nem me fala, fico muito feliz quando mais um entra, mas nem me sinto um grao de areia em relação aos que tem 2000, o que me importa sao as pessoinhas que me visitam e trocam carinhos, que fazem amizades, que me dao bons conselhos que nem vc fez... o resto é apenas numeros.

Beijooossss