PAPAI NOEL TAMBEM PODE SER AZUL E AMARELO

terça-feira, 9 de novembro de 2010



Hoje eu vim falar de uma campanha talvez bem conhecida de todos, mas pra mim muito especial. Trata-se do Projeto Papai Noel dos Correios.

Muito mais do que a tão falada responsabilidade social, o Papai Noel dos Correios nos dá a oportunidade de ajudar a crianças carentes (e por meio do projeto podemos ver o quão carentes elas são) a ser crianças pelo menos um vez ao ano. Porque com tanta miséria e sofrimentos é difícil até mesmo sonhar...

Eu já tive oportunidade de ler muitas cartinhas e a gente encontra de tudo! Desde videogames e Barbies do momento a caixas de bombom e emprego para os pais. Convenhamos, qual de nós pede uma caixa de bombom de natal? Não é algo corriqueiro que incluímos na nossa lista de supermercado? Não para todos..... Falta o básico do básico ainda, pra muita gente.

E por isto quem acha que não tem nada mas descobre que esta chorando de barriga lotada, pode dar um momento de alegria para crianças que tem tão pouco, mas tão pouco mesmo.

Vale a pena ajudar e é simples. Você pode ser “ajudante do Papai Noel” ou padrinho

Os ajudantes do Papai Noel são as pessoas interessadas em apoiar na leitura das cartas. Ler, cadastrar informações e separar são as principais atividades desenvolvidas nesta etapa. É uma atividade não-remunerada, uma ação voluntária que já se realiza há mais de duas décadas. O Papai Noel vai adorar a sua ajuda, pois em 2009 foram quase dois milhões de cartas recebidas em todo país. Quer saber como? Clique aqui

Os padrinhos são pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, presentear as crianças com seu pedido de Natal.O Papai Noel vai adorar a sua ajuda, pois em 2009 foram quase DOIS MILHÕES de cartas recebidas em todo país. Desse total, por meio da campanha, foram 413.602 presentes entregues.

Muita coisa, ne? Mas cada ano os números crescem mais e mais e infelizmente as cartinhas crescem num ritmo bem mais rápido do que de padrinhos.....Pense como sua ajuda poderá tornar mais uma criança ficará feliz nesse ano e o que eu julgo mais importante, fortalece sua fé. Fé em si mesma, fé em Deus e na Humanidade.

Quer ser padrinho? Então vem!





2 comentários:

Ro Malet disse...

Olá, obrigada por visitar meu blog, volte sempre!
Sobre a bolsinha, comprei no fim do ano passado. Na época tinha nas duas versoes, de mao e de ombro e em várias cores. Tente falar com a vendedora, pelo site da elo 7 é possivel entrar em contato com o vendedor, talvez ela ainda faça por encomenda.

Sobre o vestido, o detalhe vermelho é uma rendinha. Ele também tinha na barra, mas eu implica com tanta rendinha vermelha e tirei.

Sobre seu blog, estou seguindo. Aos poucos vou ir lendo tudo que perdi por aqui. Sobre os correio,realmente é muito bacana, o amor pelo próximo é algo que faz a gente crescer como ser humano.
E independente disso, o que parece nada para gente, um simples gesto, faz oda a diferença na vida dessas crianças e familia.


Beijossss

Ro Malet disse...

Garota propaganda?
hsuhsushsushushsua
Bem que a Renner podia me ver assim tbm e me mandar umas pecinhas né? hsushushsushsushus Jura né! hushsushsu
Olha só, talvez vc não encontrou as peças pq são de outras estaçoes passadas, mas tem muita coisa fofa lá, pena que anda tudo meio cara para loja de departamento né..
Beijooosss e volte sempre!