Cosmo Briggs ou Guilherme Julius Cosma?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

âQue eu sou meio biruta, dá pra notar pela camisa de força pelo jeito. Mas além disso, sou a maior bobona e gosto de desenhos.


Mas eu também sou velha chata e não gosto dos desenhos modernos. Pokemon, Digimon, Bobagemon.... Nem pensar! Anime? Pelamordideus!!!! E desenhos toscos e feiosos? De jeito nenhum! E parece regra do século XXI, se não for qualquer coisa mon, é anime (até as meninas superpoderosas viraram anime, Jesus!) ou então um desenho muito bizarro com personagens de assustar míopes e astigmatas.

E eu que estava desiludida, com saudade dos desenhos engraçados e de aventura do século passado, descobri graças ao meu filho, Padrinhos Mágicos. E aí virou mania!



Mas nenhum personagem de animação seria possível sem dublador e alguns viram a alma do personagem. Alguém pensa no Shrek sem a voz do Bussunda? Bom, eu não.
Então pra mim Cosmo e Buzz Lightyear são Guilherme Briggs! Todas as trapalhadas do “fado” mais divertido ficam mais engraçadas graças à voz emprestada do Guilherme! E não é que ele é um artista completo? E super simpático!

Não sabia? Nem conhece o Guilherme Briggs? Ah então conheça o seu blog Teatro de Bonecos que você vai ver tudo o que ele anda aprontando de bom por aí. Você vai acabar virando criança, mas sabe que isso é o melhor?





3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Desenhos eu não assisto, a não ser Os Simpsons, mas animação 3d, filme, eu gosto muito!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

carla disse...

Eu amo amo amo o Cosmo e a Vanda dos padrinhos mágicos. E eu adoro o Briggs... Talento nato! Ao infinito e além...

Eu amo tanto Padrinhos Mágicos que tenho os personagens colados, literalmente, sobre a tv do meu quarto kkk

Beeeeeijos
Ara

julio disse...

Podia ter uma entrevista com o Guilherme Briggs no orkut ao vivo o/
ia ser mt legal ... todos certamente ja ouviram ele rs'