UMA GRANDE ANGUSTIA

terça-feira, 15 de março de 2011

Se você é daqueles que pensa que preocupação com animais, é coisa de gente sem o que fazer, então feche esse post e talvez não acesso o blog. O tema aqui é uma constante, viu?



Esse é o meu filhote peludo numero.... ah! sei la que numero! Já passaram tantos filhotes na nossa vida, tantos amores......

Mas o Sam, vulgo Samisco, está deixando meu coração trincado, amassado, doído. Ele ficou muito quietinho no Carnaval. Eu achei que ele estava deitado demais, dormindo demais. O filho sem pelos (humano) disse que ele era dorminhoco mesmo mas eu fiquei de olho. Coração de mãe não se engana. Ele se escondia em armarios e outros lugares que ninguem achava e parou de comer.

Na sexta feira consegui mandá-lo ao vet e lá está até hoje. Ele não come! Comprei leite de cabra e papinha de bebe no sabado. O leite fez sucesso, a papinha nem tanto mas ontem a coisa se complicou. Ele teve queda de temperatura (pra gatos é gravíssimo!), ficou mais anêmico e começou a ter alterações em seus sinais vitais.

A Dra. Mirelli (obrigada, Mirelli!)  fez uma transfusão de sangue e ele teve uma reação pequenininha e se mantem no colchão aquecido. Mas o caso é grave: quadro de septcemia! O bichinho esta se mostrando um guerreirao! Mas eu tenho medo, muito medo!

Minha fé é muito menor do que um grão de mostarda sei que  não é suficiente pra remover montanhas, será que pra esse milagre chega? Quem tiver um dedinho a mais de fé e quiser me ajudar a trazer meu Samisco de volta, serei eternamente grata.....

2 comentários:

Ro Malet disse...

Ahh xuxu! Pensamento positivo, tem que ter mais fé sim! Milagres acontecem sim!
Vou torcer por ele, ele vai ficar bem vc verá.

Beijocas

Elaine Gaspareto disse...

Val, sim, pode juntar sua fé pequena com a minha pequenina. Vou rezar por ele. Como se fosse meu....

Sobre os bombons: envie seu email pra mim e eu te passo os dados de depósito.
Mas sem pressa, cuide do Sam antes.
Beijosssss