DA SÉRIE SEIS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE MIM - PARTE IV

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu admito. Sou Viciada....
É verdade! É vicio e dos piores, daqueles que você não QUER se livrar.



Hehehehe é, sou viciada em Minifazenda.....
Sorte que é bloqueadissimo no trabalho, porque ontem à noite no auge da sindrome da abstinência eu queria entrar na faculdade e na rodoviaria. Tudo pra nao perder meu cachorro e abelhas.
Ando pensando em carregar o notebook com desculpa de fazer meu TCC.Pra fazer o TCC, nada ne?


Tem algum outro viciado aí? To procurando vizinhos rsrsrs

6 comentários:

Ro Malet disse...

Aiii a minifazenda
xuxu, não posso ser tua cia.... não curto a kini fazenda... todos meus amigos viciados no orut, eu não tenho aplicativos não....

mas me add no orkut:
Ro Malet, é a unica ro malet que tem. beijocas

Betty Gaeta disse...

OI Val,
Ainda bem que eu não tenho, mas já vi gente acessando na quimioterapia para não perder a plantação de milho!
:)))
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

carla disse...

hihi... ao menos seu vício é inofensivo kkk
Eu não gosto de nenhum desses joguinhos, eu acabo por deixar a bicharada morrer, as plantações secarem kkk, sou um desastre!

Beijos beijos
Ara

Unknown disse...

Olá, estava rodando por ai procurando bons blogs para seguir e esbarrei no sapato do gato! adorei! um lugar gostoso de se sentar e ler, hehe
infelizmente mini fazenda não é comigo! mas pode esperar que aparecerei mais por aqui. gostei demais!
beijocas

Sister disse...

..
Que lindo aqui.. ^^
- Apaixonei' ♥
'xerinho' beeem grande ~

www.lojazart.blogspot.com

alineaimee disse...

hahaha
eu nem curto.
sorry!
;)