O Retorno do Desafio - Dia 23 O Livro que Você Leu Mais Vezes

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu sei que a continuidade foi zero, e que não atualizo o blog, mas tem um motivo: eu queria que meu post da blogagem coletiva Há Amor em Mim fosse lido e comentado pelo maior número de pessoas possíveis.
Ah! Que pretensiosa que ela é! É gente, eu não disse que modéstia era uma das minhas qualidades...... E é um post que fala essencialmente de mim, do que eu sinto e do que eu vivi. Esse não é um blog sobre nada em específico, é um blog sobre o que eu gosto, o que eu penso, tenham leitores ou não.

Agora vamos ao livro. Não lembro de ter lido algum livro várias e várias vezes. No máximo li e depois de um tempo me deu vontade de ler de novo, ou não me lembrava mais da história e o livro caiu nas mãos quando estava de bobeira. Mas qual?! Rá! Não faço a menor idéia. Sei que isso aconteceu, mas não com qual título.

Mas seguramente eu já li e reli, possivelmente mais de uma vez, os livros da Agatha Christie. É porque como gosto da maioria dos seus livros, caiu na minhas mãos eu leio e tempos depois mal me lembro da história (isso é mega normal comigo. Não é o livro que é chato, eu é que sou desmiolada), então eu leio de novo sem ter que pensar muito: Será que já li este? Este é bom? Essa história é interessante? É o tipo de leitura garantida, sei que vou gostar mesmo que lendo pela milionésima vez


0 comentários: