Meu Pequeno Vencedor

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ha exatos 15 anos eu recebia um presente. No dia 15 de janeiro de 1997, nascia a pessoa mais importante da minha vida, o maior amor que já fui capaz de sentir.

Sim, Paulo é de você que estou falando. Você é e sempre será a pessoa mais importante para mim. Lembra do que lhe respondi, quando me perguntou quem eu salvaria? Você! Hoje mais do que nunca.

Meu pequeno herói que já se mostrou tão forte, tão lúcido e tão decidido, mesmo sendo tão jovem e aparentemente frágil.

Você completa mais um ano ao meu lado, como meu presente precioso. Uma jóia, da qual não sei se sou suficiente merecedora.

Filho, desejo a voce somente que saiba o quanto você é especial e creia nesta sua força. Creia em seus poderes. Poder de cura (minha alma foi curada tantas vezes pelas suas atitudes), poder de enfrentar seus temores, poder do amor....

Peço-lhe que a cada dia, se ame um pouquinho, se dê alegria, mérito, seja feliz. Por você! Por ser aquilo que você é e que traz em seu nome: um pequeno vencedor.

 Dizem que cada um da aquilo que tem, portanto hoje eu lhe dou amor, amor, amor!

4 comentários:

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Que linda homenagem Val!! Sinto o mesmo por meu filho!
Besos de Buenos Aires
Dani

Catarina Paulino disse...

Ei fofuxa! Poxa vc me viu na Savassi e nao foi lá pra gente se conhecer!! Aaaaah da proxima vez vai lá e me "cutuca" tá? hahaha

bjão

casa de fifia disse...

parabéns pra você e seu tesouro,
como se diz por aqui os filhos são pedaços de coração.
baci

Paulo disse...

Oi Val,tudo bem?Adorei seu blog!Faz uma visita ao meu,quem sabe você não gosta também e aí poderemos trocar links,não é?!
Parabéns pelo filhão!!!!

bjs!