sexta-feira, 25 de abril de 2014

Um dia eu te amei. Pelo menos parecia que sim
Eu era um pouco mais do que menina. Talvez mais menina do que você. Jovem, ingênua e por que não? Inocente....
Eu senti o coração disparar e parar. De ansiedade, de uma alegria tola e de decepção.
Os meses se passaram, seu rosto virou lembrança. Minhas loucuras... Melhor esquecê-las! Tão tola... Ai! Que vergonha!
E o tempo passou, nossos caminhos que se aproximaram seguiram o rumo original. Cada um cuidando do seu destino. Como tinha de ser!
Mas tinha de ser assim? Por 22 anos eu pensei que sim. E na verdade acredito nisso!
Só não sei porque você voltou! Não voltar ao nosso País ou à sua cidade natal! Não faz diferença a geografia.
Não entendo porque do nada você me veio à mente. Por que procurei exaustivamente por informações? Por que te ver tão lindo como eu me lembrava causou uma tempestade de emoções? Por que depois de 22 anos eu passei a sonhar com você?
Por que invadiu meus pensamentos como se nunca houvesse o intervalo de uma vida entre nós!
No meu mundo ingenuo cabia esse desejo. A obsessão, as tentativas de te encontrar, de saber de você.
Hoje não tenho forças nem tempo pra fantasias. Não creio nelas e nem suporto mais chorar por um sonho impossível
Convenhamos que o que era aceitável para uma jovem de menos de 20 anos, hoje é loucura! Carência! Sei lá...
Mas tá aqui ó! Me tirando o sono, a concentração, o juízo! Quero de novo ouvir sua voz, quero promover encontros "ao acaso", quero suspirar por você, não quero ficar muda, gaguejar e sentir o rosto em chamas. Isso espero que o tempo tenha me roubado rsrs
Mas por que você? Porque me empenhei tanto em saber como você estava? Porque é boy magia? Ah! Outros estão bem e não me fizeram esse frisson. Por que você continua inatingível? Outros também estão....
Será que sou eu? Será que meu coração quer tanto viver que precisa de um sonho, de um desafio pra se mostrar vivo? Será que eu amadureci externamente mas meus pensamentos continuam de adolescente?
Contos de fadas cabiam aos 19, mas aos 40 é demência precoce

0 comentários: