Cinco Amores Platônicos Famosos

terça-feira, 17 de junho de 2014


Oi! Tem alguém ai? Não... Provavelmente só algumas aranhas e suas teias, um ou outro "gasparzinho".... Whatever. A casa aqui sempre foi assim, um monólogo. Escrevia para o mundo, quer ele lesse ou não.  Coisa de doido.! Tão eu....
Enfim, sumi, entristeci, perdi a vontade de postar, fiquei sem tempo, entristeci mais ainda, adoeci...... Muitos outros blogueiros que seguia já haviam abandonado seus blogs, o que me afastou mais ainda. Mas a internet me seduziu irremediavelmente, não vivo sem ela, não vivo sem navegar. E aí me deu vontade de postar os manjadíssimos memes (podem ser manjados, mas sempre achei inspiradores para conhecer um pouco mais sobre as pessoas. Curiosidades sempre me fascinaram) e o que fez minha urticária entrar em ação, foi esse sobre amores platônicos.

Amor platônico poderia ser meu sobrenome! Vixi! Na infância e adolescência, então.... Platonicíssimo, pq a "vitíma" não podia nem sonhar e geralmente eu guardava a sete chaves meu segredo. Já rolou colegas de sala (o mais comum), colegas de escola, de grupos de jovens, conhecidos de vista, amigos de amigas e professores lóoooogico (mentira! Foi só um)!

Mas aqui vamos falar de famosos e claro que alguns de meus ídolos-paixonites-amores-maridos são meus e da torcida do Flamengo (aff!) e a imensa maioria só é platônico pq eles não tiveram a sorte de ficar à distância suficiente para me verem e amarem (hohoho modestia? Soy jo). O que quero dizer é que a platonice ficou por conta deles por que da minha parte.........Nos meus sonhos é tudo menos platônico


Vamo lá que eu comecei cedo! Lembro da minha mãe falando da minha paixão, meu namorado aos 4
ou 5 anos. Por que? Não faço a mínima! Nunca foi galã e eu era um tanto novinha ne?




Marco Naninni. Busquei uma foto mais ou menos da época. É.... até que era bonitinho.....Esse cabelo provavelmente era o máximo da beleza e modernidade, então acho que tá explicado.

Agora, vem a parte difícil que é resumir em 4 todos os meus maridos. Eu pensei em colocar por ordem de preferência, conforme o grau de boy magice mas concluí que também gera conflitos. Então vai em ordem aleatória mesmo.



Eddie Cahill. Esse é um daqueles que não são absurdamente famosos, mas quem acompanha CSI New York conhece o bonitão no papel do Detetive Don Flack. Suspiros arrancados, fica difícil acompanhar a trama, mas não faz mal pq aí assisto de novo e de novo....




Chris Evans. Boy magia master. No filme Capitão América conseguiram deixá-lo miúdo e comunzinho no início da história, mas eu já o achava gato em Quarteto Fantástico.



Chis Hemsworth. Outro boy magia nível master. Figura como um dos maridos favoritos. Assisto qualquer coisa com ele no elenco: de jogo de futebol a comédia romântica!

Aí vocês se perguntam se nas minhas paixões são todos na casa dos 30. Não. Na vida real estão na casa dos 20 também! Mas gente! Isso por que sou uma pessoa desprovida de preconceitos! Olha só:


Nathan Fillion/Rick Castle não faz parte dos mega famosos mas é protagonista de uma série que adoro: Castle.
Não está na categoria boy, nem por isso menos magia! Diferente dos demais, que são homens reais mas que me chamam atenção unicamente por serem lindos de morrer, Castle é um personagem carismático. Bonito, charmoso, inteligente e muito rico. Parece um playboy narcisista e imaturo? Na verdade é, mas isto é o que acrescenta um plus ao personagem: ele é muito divertido. Com comportamento de um adolescente algumas vezes e auto estima em dia, garante momentos engraçados. Mora com a mãe e filha adolescente, com as quais tem um relacionamento bem legal. Enfim, alem dos atributos superficiais, Castle é um cara legal!
Não sei dizer muito sobre o ator que o interpreta, mas pegava do mesmo jeito! Hehe.


Esse é meu marido, Mariano. Infelizmente, de tão perfeito tenho que suportar gente de todo o tipo ousando chamá-lo de marido.Nem posso falar muito. Lindo, corpo de dar inveja, tem um sotaque carregado nos erres que eu acho uma delícia e no palco tira a mulherada do sério.  precisa mais? Só se for pra infartar....






0 comentários: