Coisas que todo mundo ama e eu odeio

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Parece que meu Tour pelos blog assanhou minhas lombrigas por publicações desse gênero. Esse tema foi blogagem coletiva do Rotaroots mas eu descobri agora e me deu vontade e ponto. Algumas coisas eu odeeeio mesmo, outras não estão entre minha lista de preferidos, mas para os demais mortais entram na categoria de sagrados. Eu não tenho problema com a palavra ódio, como algumas pessoas tiveram. Odio é um sentimento assim como o amor, e como sentimentos são coisas de humanos. Melhor eu odiar coisas e situações do que pessoas, ne? Assim como é melhor do que a maioria que ama tudo nesse mundo, quando na verdade não ama ninguem. Ta funcionando mais ou menos assim, as pessoas amam um colega de trabalho que foi contratado ha um mês, amam a casa nova do vizinho, amam a capinha do Iphone, cebola, chocolate etc..... Então gente, vamos odiar sem medo futilidades pq estamos amando muito quando na verdade o amor passa longe


Já vou avisando que esse post pode destruir o respeito, que você poderia ter por mim. São coisas que para muita gente são a quinta essência , mas pra mim não é! Então se você é do tipo que se ofende com pensamentos contrários, nem leia! Não vale a pena estragar seu humor por um texto que não vai mudar sua vida em nada. Concorda comigo?

1.Churrasco - a pedida de festas informais e domingão com a turma, não me atrai. Sou chatíssima pra carne! Já fui inclusive ovolactovegetariana.

2.Futebol - essa é uma birra eterna. Nem copa do mundo me estimula. Não assisto não torço e acho um esporte de maloqueiro. Não me batam.

3.Grávidas - calma meu povo! Eu não odeio gravidas, nem mamães etc. Só não acho lindo como a maioria das pessoas. Ao contrario,  acho uma fase em que a mulher é bem detonada pela natureza. Além da barriga desproporcional, algumas mulheres ficam manchadas, inchadas e com o nariz de batatinha (ninguém me peça a explicação disso, mas muitas gravidas reclamam do nariz).

4.Bebês - De novo, calma! Não como bebês no almoço mas não tenho o fascínio que as pessoas, especialmente mulheres tem por recém nascidos. Acho fofinho, carrego, beijo e brinco com crianças a partir de cinco meses, preferencialmente depois que começam a andar (outra coisa que sou diferente de todos). Recém nascidos choram demais, são frágeis demais e não são fofinhos! Juro que não acho! Bebê fofo é o que já senta, fica durinho, ri, acompanha tudo com olhos e mãozinhas.

5.Cinquenta Tons de Cinza - Odiei di com força! Pelo amoooor de Jesus, que ano é hoje? Em que universo caretérrimo Julia/Bianca/Sabrina provoca a celeuma toda? Me perdoem os amantes da trilogia, mas não passa disto com um pouquinho (bem pouquinho!) de pimenta por conta do BDSM. Li porque uma amiga comprou e todo mundo falava disso como se fosse o início do apocalipse. Comecei com o primeiro, achei chato, detestei a tal Anastasia, a irmã gemea da Bella de Crepusculo! Insisti e li o segundo, continuei achando sem graça, lotado de lugares comuns, irritante. A minha amiga que comprou os livros, detestou os dois primeiros por caretice pura e achou o terceiro melhor. Como pela sinopse e desenvolvimento da história, e por ela ter gostado, saquei que seria aquela melação exagerada, enjoada então nem quis ler.







0 comentários: