TO FELIZINHA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015



Voltei!

Bem... Na verdade eu nunca desisti. Tipo não volto mais, vou fechar, encerrar! Até pq fechar é sacanagem com o universo (vai que alguém acha meus textos óteeeemos!)
O fato é que ando lendo um blog antiquíssimo no mundo dos blogs (14 anos é um recorde!) e claro com muito post bizarro, dos quais ainda não consegui passar de janeiro de 2003. É divertido pensar que no comecinho a autora era uma jovem de 30 anos e hoje uma jovem mulher de 44 anos! E já to começando a divagar horrores pq eu só queria dizer que me identifiquei com ela e daí calhou de estar felizinha, então resolvi contar minhas besteiras provavelmente pra mim mesma!

No início da semana postei no facebook que estava me sentindo muito triste. Uma amiga me ligou na hora pra saber quem tinha me feito alguma coisa (amigas são assim, se você ta triste vamos lá dar porrada no culpado!), ontem a noite postei que meu celular ta moribundo mas faz feliz e hoje to felizinha! Valéria, você bebeu? Não. Sou bipolar e posso (ou melhor devo, pq se não meu psiquiatra vai ser obrigado a trocar meus remédios again).

Há tempos tenho uma dificuldade enorme de sair da cama. Muito sono e pouca vontade de encarar uma rotina entediante e um ambiente hostil (Sim. No trabalho, mais de uma vez fui questionada por estar calada ou emburrada mesmo). Não sei dizer se o sono é fruto da pouca vontade de encarar a “onça”, se é cansaço, efeito dos remédios ou do meu bode mesmo. 

Esta manhã foi diferente.... continuei com preguiça de levantar, mas acordei com o despertador às 5h30 da madrugada e queria ficar abraçada ao meu filhote, ao travesseiro, rindo sozinha e contando mentalmente minhas aventuras da noite anterior.... Claro que pra alguém deprimida, mal humorada e entediada como eu, ficar felizinha só pode ter relação com alguma aventura e aventura que deixa a gente com cara de retardada é aventura que tem bofe... Feministas não me queimem numa fogueira de sutiãs, mas eu sou assim! Sorry....Sorry porcaria nenhuma! Eu sou assim, tô bem assim e não é errado ser assim!

Não acredito em amor. Nananina não! Amor é muito nobre pro coração egoísta do ser humano. Acredito em paixão, que pra mim é o que mais se assemelha ao amor, mas é fantasia, é uma ilusão. Gente apaixonada cria um personagem perfeito e acredita nele. Mas tá eu não acredito em Papai Noel, e o bom velhinho sempre me fez feliz!

Tem coisas que não tem preço e ser feliz, ou pelo menos se sentir feliz é a mais impagável de todas

0 comentários: