MINHA VIDA RESUMIDA EM PESO

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aviso aos navegantes (se houver algum!): Este texto fala de mim da minha vida, da forma como me vejo e como tento não me levar a sério. Não sou gordofóbica, até porque nasci gorda e sou gorda! Assim como minha mãe que nasceu magra, cresceu magérrima e ficou gorda. Se você tem pruídos morais quando lê algo sobre gordos/obeso/plus size ou outro termo que ache politicamente correto, não leia!


Eu nasci gorda (menina de 4,5kg não é grande, é gorda!), emagreci, pari, fiquei mais gorda, emagreci de novo, tive dinheiro e todos os acessórios pra fazer abdominoplastia (não, lipo não resolvia a minha pança), fiquei com medo de perder meu umbiguinho lindo, engordei feito um porco capado, fui confundida com grávida duas vezes no mesmo dia (a segunda vez por uma médica...), tomei um pé na bunda, emagreci 3kg em uma semana, engordei tudo de novo, emagreci 3kg sem mais nem menos, deixei de ser obesa quase mórbida e passei a "só to gorda mesmo", fui a um nutricionista, emagreci mais o bolso que o corpo, sarei da diabetes (oi?), emagreci 10 kg e continuo gorda, perdi um peguete para uma namorada obesa mórbida.....

1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Estou precisando perder 5kg, mas está difícil. Já andei conversando com o marido para ver se ele me impicha, pois assim eu emagreço o tanto que a Dilma emagreceu.
Bjs