sexta-feira, 15 de julho de 2016

Eu adoro uma TAG, um Meme, coisas afins..... E gosto também desta coisa de conhecer e se fazer conhecer, então vou postar a minha lista de coisas pra se fazer na vida. Ta rolando por aí, se você quiser compartilhar é só colocar um no que já fez. A maioria eu comentei, tendo feito ou não


Lista de algumas coisas pra se fazer nesta vida:


Casar (Nunca. Nem pretendo. Sempre achei que se me casasse eu murcharia como uma flor 
Separar  ✔ (Quem nunca..... Mas tenho dificuldade com isto)
Se Apaixonar (Sempre, toda hora.... Sou do tipo "acabei de te conhecer mas já te amo")
Se Apaixonar pela pessoa errada (Várias e várias vezes, mas tô revendo isto.... Será que era errada mesmo, ou eu precisava passar pela experiência? Errado não era ter expectativas impossíveis?)
Deixar um amor pra trás (Literalmente não, só deixei partir o amor que amei sozinha)
Ir a um encontro no escuro ✔ (Hihihi sou dessas...)
Faltar a escola (Era caxiona, mas até os 7/8 anos tinha crises de amidalite severas).
Ver alguém nascer (A minha afilhada. Foi bizarro, tinha uma médica louca implicando com a minha presença, mal a vi sair da barriga e já fui expulsa! E ó, Cesárea é um troço muito agressivo)
Ver alguém morrer  (Graças a Deus, fui poupada dos minutos finais)
Andar em uma ambulância   (Acho que não. Já tive que seguir uma, mas errei  a saída da cidade, me perdi da ambulância. Foi um dia muito punk!).
Visitar o Nordeste(Só a Bahia. Amo)
Conhecer o Sul(Serra Gaúcha. Outro país)
Visitar os EUA 
Conhecer a Europa (Sonho distante...).
Conhecer Londres
Visitar a África 
Conhecer a China
Conhecer Buenos Aires.
Andar de Helicóptero 
Fazer um cruzeiro (Outro sonho, não tão distante)
Aparecer em um filme (Nunca pensei nisto........)
Aparecer na tv (Acho que já apareci.... Fui entrevistada de supetão no meio da rua por uma TV local e só pensava que meu cabelo tava horrível, minha blusa manchada.... Espero que não tenha ido ao ar)
Se apresentar numa peça de teatro (Nem no prézinho rsrsr).
Dançar na chuva (na madrugada, depois da cachaça)
Tocar Guitarra (Já tive vontade. Também já quis tocar piano, violino, violoncelo..... Levo jeito não).
Cantar no karaokê (Já foi moda nos bares e sou destas)
Chorar de tanto rir  (Aff! Quando mais nova, começava rindo e terminava chorando de verdade. Bipolar!).
Fazer xixi de tanto rir  (Molezinha. Faço xixi até com espirro).
Chorar de soluçar até as lágrimas secarem (Direto! Nas madrugadas da vida ou lendo/assistindo qualquer coisa que envolva animais).
Ver neve caindo (Já foi meu sonho até que descobri que neve tem o mesmo efeito de chuva.... Dispenso).
Capturar um floco de neve com a língua (????)
Tomar um porre (Armaria! Tantos que já curti o fígado).
Ter um filho (Tenho um lindo, fofo, inteligente, educado, ético, sério, responsável, maravilhoso, sensível, parceiro..... aaaaaah! Parei!).
Plantar uma árvore  (Se tem o dedo verde, o meu deve ser o dedo cinza. Sobre plantas: prefiro no jardim botânico).
Comprar uma bicicleta (Já comprei pro meu filho. Pra mim só com as rodinhas auxiliares hehehe).
Escrever um livro  (Na adolescência achava que escrevia bem. Descobri que nem bilhete rola mais).
Ter um animal doméstico (Montes de bichos)
Fazer um happy hour na praia olhando o pôr do sol (Não exatamente happy hour mas adoro caminhar no fim de tarde quando estou na praia).
Ver o sol nascer sentado na areia da praia. (Já vi se por...)
Nadar sem roupa  (Sem roupa, sem roupa não, só sem o sutiã do biquíni. Tinha gente perto, ia ficar complicado nadar com o biquíni nas mãos, e tals..... o sutiã foi mais discreto.).
Andar de trenó
Andar de Jet sky  (Meeeeedo)
Andar de moto (Só de carona)
Saltar de um avião (Armaria!)
Saltar de bungee jump (Armaria de novo!)
Assistir um filme em um drive-in 
Andar a camelo 
Andar a cavalo  (Como dói a bunda!).
Aparecer no jornal (Meu nome na lista de aprovados em concurso municipal conta?)
Aparecer em revistas
Fazer uma cirurgia  (Duas. Caminhando para a terceira)
Ficar internado  (Só quando fiz as cirurgias e quando meu filho nasceu. De um dia para o outro).
Achar que ia morrer (Aqui rola uma parada estranha. Eu achei que ia morrer em algumas situações, mas só penso nisto depois.... Não sei se na hora mesmo, no calor do momento caiu esta ficha. Já passei por situações de risco. Sim, pelo menos umas duas ou três)
Doar sangue (Tinha medo, depois passei a tomar anticonvulsivante)
Ir ao cinema sozinho
Fazer um piercing (Fiz no umbigo... há 84 anos era descolado, juro! Mas por favor não espalhem)
Fazer uma tatuagem  (Tenho 3. A caminho da quarta e varias outras arquivadas para um futuro próximo).
Dirigir um carro automático(Não tenho o menor tesão. Penei tanto com o tal controle de embreagem pra depois pagar mais caro por um carro que não precisa? Sacanagem, né?)
Fazer mergulho  (Não consigo. Minha bunda flutua!)
Viver sozinho (Morar sozinha nunca, mas viver sozinha sempre. Sou ótima companhia)
Ficar na parte de trás do carro de polícia(Aff! Três vezes. Circulando para ver se localizava os caras que me roubaram. Da última ainda fui pra delegacia e dormi lá pq não tinha mais ônibus pra casa.)
Ganhar uma multa por excesso de velocidade (Só uma? Meu sonho kkkkk).
Ter um osso quebrado  (Só um?)
Ter pontos em algum lugar do corpo (Depois de velha fui costurada)
Viajar sozinho (Algumas vezes. Sou boa companhia).
Mudar de cidade (Já mudei uma vez.)
Comprar carro novo
Colocar tudo num carro e começar a vida num novo lugar (Quero mas tenho preguiça....)
Virar noite acordado festando (Oh! E como! Tanks God)
E o mais importante! Ser feliz (Felicidade são momentos. A gente está feliz, não está, está, não está, está........).


0 comentários: