quarta-feira, 20 de julho de 2016

 Mais uma tagzinha que ronda por aí....


Eu quero:  Ser feliz
Eu acho:  Não acho nada. Eu acredito.... Eu penso.... Achar é falta de convicção
Eu odeio: Gente que distorce as coisas pra sair de vítima, gente que é vítima, palpiteiros de plantão, que me deem ordens, que gritem comigo
Eu sinto: Que não nasci no planeta certo, ou no tempo certo
Eu escuto: Muita abobrinha.....
Eu cheiro: Cheiros imaginários, que do nada aparecem no meu nariz (ou seria na cabeça?) e ninguem mais sente
Eu imploro: Eu??? Implorar????

Eu procuro: ajudar. Muitas vezes querem a ajuda que não posso dar, mas tento dentro daquilo que gostaria que fizessem por mim
Eu arrependo-me: De não ter saído da casa dos meus pais
Eu amo: Meu filho
Eu sinto dor: No corpo todo. Fico tensa em muitas situações e acabo ficando contraída

Eu sinto falta: De um tempo que já passou
Eu importo-me:  Com injustiças
Eu sempre:  Estou indecisa

Eu não fico: Sem dúvidas, sem inseguranças, sem pulgas na orelha

Eu acredito: Em Deus
Eu danço: Não sei dançar nada, mas danço!
Eu canto:
Musicas de corno 
Eu choro: Com sofrimento animal, com morte de animais....
Eu falho: Como filha

Eu luto: o tempo todo
Eu escrevo: Melhor do que falo. Não no sentido gramatical, mas consigo me expressar melhor por escrito
Eu ganho: Menos dinheiro do que consigo gastar

Eu perco: Tempo
Eu confundo-me: Com datas, com horas.... Sou ruim de administrar o tempo
Eu estou: Tranquila
Eu fico feliz:  Quando emagreço
Eu tenho esperança: De ser magra
Eu preciso: De dinheiro
Eu deveria: Gastar menos, comer menos porcarias, beber menos, procrastinar menos
Eu sou: Vaidosa, doida, compulsiva, impulsiva, teimosa, orgulhosa, ousada......

Eu não gosto: De pepino




1 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Adorei a tag, eu tb me arrependo de ter ficado tanto tempo morando com os meus país, mas sou filha única, tinha uma filha para criar e uma mãe muito manipuladora. demorei para me libertar, e ainda assim ela passou o resto da vida dela me cobrando para voltar.
Tem sorteio no blog e vou ficar feliz em ver você por lá. Beijos.

Sorteio de uma clutch