quinta-feira, 28 de julho de 2016

TAG DA VERDADE

 
1. Onde está seu celular? Ao meu lado
2. Seu parceiro? Só Deus sabe
3. Seu cabelo? Horroroso
4. Sua mãe? Provavelmente andando pela casa sem parar
5. Seu pai? Deve estar na casa dele
6. Seu objeto preferido? No momento meu relógio
7. Seu sonho da noite passada? Nem dormi
8. Sua bebida predileta? Alcoólica
9. O carro dos seus sonhos? Pick up Strada
10. O quarto onde você está nesse momento? To no trabalho
11. Seu ex? Quem??
12. Seu medo? Da velhice
13. O que você deseja ser em 10 anos? Ricaaaaaaaaaa
14. Com quem você passou a noite passada? Minha família humana e animal
15. O que você nao é? Calma
16. O você fez por ultimo? Falei ao celular
17. O que você está usando? Saia listrada de cor indefinida e blusa de suede marrom com franjas
18. Livro predileto? Difícil. Leio desde 6 anos. Aos 18 tenho uma relação considerável, ne? rsrsrs Mas peguei uma colinha em um post antigo e vou de "O Castelo de Vidro"
19. A ultima coisa que você comeu? Arroz e ovo, ontem a noite
20. Sua vida? Podia ser melhor, mas já foi pior
21. Seu humor? Variável
22. Seus amigos? Tenho uma incrível atração por gente complicada e geniosa
23. Em que você está pensando nesse momento? Numa pessoa que precisa de ajuda
24. O que você esta fazendo nesse momento? Respondendo esta tag
25. Seu verão? Escaldante
26. O que está passando na sua TV? Não sei. To trabalhando
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Ha uns 30 minutos
28. Quando você chorou pela ultima vez? Ha dois dias
29. Escola? Eu fugi!
30. O que você esta escutando nesse momento? Uma mulher falando ao telefone, irritantemente alto
31. Atividade predileta dos finais de semana? Nos meus sonhos, deitar na frente da TV e dormir enquanto pudesse
32. Profissão dos seus sonhos? Maria Chuteira! hehehe
33. Seu computador? O do trabalho e meu smartphone
34. Do lado de fora da sua janela? O muro da frente
35. Cerveja? MUITA
36. Comida mexicana? Um sorvete frito que nem sei se é mexicano mesmo
37. Inverno? No Brasil isto non ecxiste
38. Religião? Umbanda
39. Ferias? De 6 meses
40. Em cima da sua cama? Muita bagunça!
41. Amor? Não creio, mas é uma fantasia bonita..... Se esforçar para corresponder a este ideal pode fazer o mundo um pouco melhor


0 comentários: