sexta-feira, 29 de julho de 2016

100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM PERGUNTA


É... viciei nas TAGs. Se tiver grupo de apoio para viciados em publicar essas brincadeirinhas, alguém me inscreva! Mas acho que não é errado ser assim, então lá vai (+) uma 


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Por que eu mudaria o status das portas do armário pra dormir??? Normalmente fechadas, pq ensinaram que portas e gavetas devem ficar fechadas independente do que vc vai fazer depois

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não. Eles mal lavam a minha sobrancelha, então nem uso no hotel, que dirá levar pra casa. Tá. Uma vez levei shampoo, condicionador, sabonete e toquinhas.... Mas só pq havia uma reposição absurda nas cestinhas e eram todos muito lindos com cara de Ritz

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Eu durmo enrolada nele, não dobra pra lado nenhum

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não! Não sou destas

5: Você gosta de usar post-it?
Ja usei pra deixar recadinhos e lembretes mas não me faz um postitmaníacaa

6:Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Prefiro ser atacada por um saco de dinheiro..

7: Você tem sardas?
Já tive na infancia e não sei quando deixei de ter. Hoje tenho melasmas mesmo

8: Você sempre sorri para fotos?
Nunca!!!!!

9:  Qual é a sua maior neura?
Não saber classificar minhas neuras por ordem de tamanho

10: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Não. Minha mãe não fez testes, mas tenho quase (eu disse quase....) certeza que sou normal

11: Você já fez xixi na floresta?
Não era exatamente uma floresta.... Ta mais pra mato mesmo

12: E quanto fazer coco na floresta?
Nao. Não

13: Você dança, mesmo se não tiver música?
Não

14: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim. To na fase oral

15: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
1

16: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro

17: Qual é a música da semana?
Não tenho

18: O que você acha de homens que usam rosa?
Homens.....

19: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim. Os antigos

20: Qual é o filme que você menos gosta?
Comédia romantica

21: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Eu gastaria um tesouro, se tivesse algum

22: O que você bebe com o jantar?
Nada

23: No que você mergulha um nugget de frango?
Não como nugget de frango

24: Qual é a sua comida favorita?
Batata frita e ovo frito com a borda bem douradinha

25: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Não dá certo. Ou voce passa a detestar ou cansa tanto que esquece que gostava muito do filme

26: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Um bofinho

27: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nem poderia. Só aceitam meninos......

28: Você posararia nua em uma revista?
Com muito Photoshop

29: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ha uns 2 anos

30: Você pode trocar o óleo de um carro?
Se tiver dinheiro sim....

31: Já obteve uma multa?
Meu sonho é obter UMA multa.....

32: Alguma vez ficou sem gasolina?
Aff! Já

33: Tipo favorito de sanduíche?
Pao com ovo

34: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pao com ovo????

35: Qual é a sua hora de dormir?
Quando o olho fecha. Isto costuma ocorrer entre 6h e 5h59

36: Você é preguiçoso?
Sou. E entediada. Me julgue

37: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Roupas...... Quando era criança não havia esta modinha de festas de Halloween

38:Qual é o seu signo astrológico chinês?
Porco

39: Quantos idiomas você fala?
Só o nativo, portugues

40: Você tem alguma assinatura de revista?
Não

41: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Logs Lincoln???????? Whats?
 
42: Você é teimoso(a)?
Sim

43: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Tio Silvio, lógico. Esse cara é um mito!

44: Já assistiu alguma novela?
Quem nunca.......

45: Você tem medo de altura?
Tenho

46: Você canta no carro?
E danço.

47: Você canta no chuveiro?
Não

48: Você dança no carro?
E canto.

49: Alguma vez usou uma arma?
Ja e sou ruim pra caramba.

50: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Deve ter sido na minha formatura....

51: Você acha que os musicais são legais?
Claro. Não ha proibição para este tipo de filme/peça!Embora devesse


52: Natal é estressante?
Sim. Dezembro todo é estressante

53: Nunca comeu um Pierogi?
Quem?

54: Tipo favorito de torta?
De limão

55: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária

56: Você acredita em fantasmas?
Já vi alguns

57: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Ja....

58: Toma uma vitamina diária?
Não

59: Usa chinelos?
Sim, uso

60: Usa um roupão de banho?
Não. Toalha enrolada é muito mais sexy 


61: O que você usa para a cama?
Lençois

62: Primeiro show?
A Turma do Balão Magico......

63: Wal-Mart, Target e Kmart?
So conheço o Wal-Mart....

64: Nike ou Adidas?
Kichute

65: Cheetos ou Fritos?
Blé

66: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins, pq não sou passarinho

67: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunca

68: Já teve aulas de dança?
Sim. Não resolveu muito, não....

69: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Aposentada

70: Você consegue enrolar sua língua?
Na largura sim

71: Já ganhou um concurso de soletração?
Coisa mais uó.....

72: Você já chorou porque você estava feliz?
Ja chorei porque estava feliz, porque estava com raiva e recentemente choro porque estou muito cansada

73: Possui algum disco de vinil?
Sim

74: E uma vitrola?
Não

75: Você utiliza incenso regularmente?
Não

76: Já se apaixonou?
Oh..... Acabei de te conhecer mas já te amo

77: Quem você gostaria de ver em um show?
Iron Maiden

78: Qual foi o último show que você viu?
Exaltasamba

79: chá quente ou chá frio?
Coca Cola

80: Chá ou café?
Coca KS

81: Açúcar ou adoçante?
Açucar

82: Você sabe nadar bem?
Bem mal....

83: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

84: Você é paciente?
Não

85: DJ ou banda, em um casamento?
Depende..... Se forem bons, tiverem um repertorio legal, tanto faz.

86: Já ganhou um concurso?
Acho que já.....

87: Já fez alguma cirurgia plástica?
Sim. Eu tinha peitões.....

88: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
A Grega

89: Você faz tricô ou crochê?
Ja fiz tricô

90: O melhor lugar para uma lareira?
Um lugar frio

91: Você já viajou pra fora do seu país?
Não.

92: Que lugares pretende conhecer?
Cada cantinho possível

93: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Portugues

94: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. To meio grandinha pra dar birra

95: Você tem filhos?
Sim

96: Você quer ter filhos?
Não.

97: Qual é sua cor favorita?
Vermelho

98: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Da infância

99: Você inventa..
Até agora não consegui inventar nada

100: Game
The Sims

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Adorei as resposta e como vc não dispenso um pão com ovo. Meu marido se recusa a comer, diz que é a cara da pobreza.
Tb amo vermelho.
Bjs
Sorteio de uma clutch

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!