CAT LOVERS DAY

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Se eu contar uma coisa, vocês prometem que não saem correndo achando que sou um extraterrestre do planeta burrodesinformadosenoçãolândia? Jura? Então eu conto!

Eu tenho até um perfil no twitter mas não uso por que ..... não gosto e não sei usar ou não sei usar porque não gosto? Tá, o fato é que acho o negócio confuso, não sei quem fala o quê..... nem entro. Pronto, confessei que sou um dinossauro!

Assim como o twitter,  há um monte de mídias sociais que nem conhecia e obviamente arraso (livre interpretação....) na hora de usar.

Mas aí alguem se pergunta: Porque esta doida esta falando de twitter e deu nome do post de CAT LOVERS DAY?

Ah! Tá! Eu finjo que não ouvi seu pensamento me chamando de doida (mas quem ouve pensamentos não é doido não?Oi?) e esclareço que toda esta lenga lenga, é pra justificar uma idéia que eu APOIO PRA CARAMBA, mesmo não sabendo como participar

(pausa para as gargalhadas)

Agora que todo mundo já riu da minha falta de noção, vamos ao CAT LOVERS DAY! É uma iniciativa de algumas gateiras para que os tão amados bichanos, tenham um dia dedicado ao amor por eles.  Com isto podemos educar as pessoas para a posse responsável e desmistificar as bobagens que existem a respeito de gatos.

E isto eu defendo e muito! Gato não é bicho do demônio nem de feiticeiras, gato não é interesseiro, falso ou frio. Bobagem total! Isto é coisa de gente! Gato é animal doméstico, gosta de conviver com o ser humano e como todo animal que cria um vínculo com os humanos sofre com abandono. Não acredita? Então olha o que aconteceu com este gatinho, nos post ceu iluminado.

Para que todo mundo compreenda melhor o CAT LOVERS DAY, indico os blogs Bicho Amigo e Louca dos Gatos, onde se concentraram as postagens sobre o assunto, indicação de links e tudo mais. 

No dia 29 de setembro, meu avatar vai mudar para gatinhos e o seu?

0 comentários: