DEUS VOMITARÁ OS MORNOS: “PORQUE NÃO ÉS QUENTE NEM FRIO, VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA” *

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Tenho que confessar que não gosto de coisas mornas. Mornas, sem emoção, sem vida, que não são nem uma coisa nem outra....


Sou uma pessoa dos extremos: tudo de que eu gosto, eu gosto muito e se não gosto, não consigo “engolir”. Pessoas inclusive. Meus medos são pavores, meus desejos são compulsões e meus amores são paixões.

Não sou de ter raiva de verdade, mas quando tenho.... é pra sempre! Magoas pequeninhas duram segundos, mas se pegar pesado duram o tempo que dura a morte, porque eu mato a pessoa na minha mente e no meu coração.Se eu ignoro alguém, não consigo nem enxergá-la. É sério! Já teve gente que reclamou que eu não cumprimentava ou não respondia ao cumprimento, mas era porque eu nem percebia a presença da pessoa.... Sabe um poste na rua? Você presta atenção quando passa por ele?

Eu sou assim, estranha assim e não me acostumo com a monotonia, com o conformismo. Pra mim a vida morna, é a vida ruim pela qual você se deixou levar, se acostumou.

E Deus vomitará os mornos.....

Eu não quero ser morna, e não quero uma vida sem cor. Sem tempero, sem temperatura. E sei que de alguma forma estou deixando tudo amornar, tudo indefinido a minha volta. Nada é bom nem ruim, tudo é sem gosto. Sem coragem, sem iniciativa, sem paixão, sem tesão....
Ta faltando muita coisa, tem muita coisa de cabeça pra baixo e eu não sei consertar. Ou não quero consertar por preguiça, por mornidão.......
O que faço pra combater esta apatia, esta letargia e vomitar os mornos? O que fazer pra deixar de ser morna, antes que eu me torne morta?


E Deus vomitará os mornos



* Apocalipse 3:15, 16

4 comentários:

Mary OML disse...

Olá...muito obrigada pela visita em meu blog...eu adorei!
Visite mais vezes!

Um beijo

carla disse...

Eu também sou intensa! Se amo, amo demais, mas se não simpatizo... Deus do céu, me arrepia de raiva só de lembrar da pessoa ou coisa kkk

Gatona, o esmalte hits quando comprei, acho que não era coleção nova pq a vendedora logo soltou "Na próxima semana chega as cores da nova coleção" kkk, só que não voltei lá ainda.

Se eu achar outro eu compro e te mando.

Bjs
Ara

Mary OML disse...

Olá!
Então, é isso mesmo que você disse pelas clogs...Existem modelos que são diferentes, mas existem modelos que deixam o look mais romantico!
Eu adoro!

hehe

Obrigada pela visita!!
m beijo!

Unknown disse...

Menina, mas como esta bonito seu espaco.....olha respondendo de minhas ropas...o vestido vender, mas a blosa nao e é divinaaaaaaaaaaaaaaaa, em tafeta com o broche em strass que vc poe remover...é lindo mesmo e nunca fou usada..beijos linda, te aguardo...