DEUS VOMITARÁ OS MORNOS: “PORQUE NÃO ÉS QUENTE NEM FRIO, VOMITAR-TE-EI DA MINHA BOCA” *

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Tenho que confessar que não gosto de coisas mornas. Mornas, sem emoção, sem vida, que não são nem uma coisa nem outra....


Sou uma pessoa dos extremos: tudo de que eu gosto, eu gosto muito e se não gosto, não consigo “engolir”. Pessoas inclusive. Meus medos são pavores, meus desejos são compulsões e meus amores são paixões.

Não sou de ter raiva de verdade, mas quando tenho.... é pra sempre! Magoas pequeninhas duram segundos, mas se pegar pesado duram o tempo que dura a morte, porque eu mato a pessoa na minha mente e no meu coração.Se eu ignoro alguém, não consigo nem enxergá-la. É sério! Já teve gente que reclamou que eu não cumprimentava ou não respondia ao cumprimento, mas era porque eu nem percebia a presença da pessoa.... Sabe um poste na rua? Você presta atenção quando passa por ele?

Eu sou assim, estranha assim e não me acostumo com a monotonia, com o conformismo. Pra mim a vida morna, é a vida ruim pela qual você se deixou levar, se acostumou.

E Deus vomitará os mornos.....

Eu não quero ser morna, e não quero uma vida sem cor. Sem tempero, sem temperatura. E sei que de alguma forma estou deixando tudo amornar, tudo indefinido a minha volta. Nada é bom nem ruim, tudo é sem gosto. Sem coragem, sem iniciativa, sem paixão, sem tesão....
Ta faltando muita coisa, tem muita coisa de cabeça pra baixo e eu não sei consertar. Ou não quero consertar por preguiça, por mornidão.......
O que faço pra combater esta apatia, esta letargia e vomitar os mornos? O que fazer pra deixar de ser morna, antes que eu me torne morta?


E Deus vomitará os mornos



* Apocalipse 3:15, 16

4 comentários:

Mary disse...

Olá...muito obrigada pela visita em meu blog...eu adorei!
Visite mais vezes!

Um beijo

§♥Bruxa♥§ disse...

Eu também sou intensa! Se amo, amo demais, mas se não simpatizo... Deus do céu, me arrepia de raiva só de lembrar da pessoa ou coisa kkk

Gatona, o esmalte hits quando comprei, acho que não era coleção nova pq a vendedora logo soltou "Na próxima semana chega as cores da nova coleção" kkk, só que não voltei lá ainda.

Se eu achar outro eu compro e te mando.

Bjs
Ara

Mary disse...

Olá!
Então, é isso mesmo que você disse pelas clogs...Existem modelos que são diferentes, mas existem modelos que deixam o look mais romantico!
Eu adoro!

hehe

Obrigada pela visita!!
m beijo!

doce cabana disse...

Menina, mas como esta bonito seu espaco.....olha respondendo de minhas ropas...o vestido vender, mas a blosa nao e é divinaaaaaaaaaaaaaaaa, em tafeta com o broche em strass que vc poe remover...é lindo mesmo e nunca fou usada..beijos linda, te aguardo...