Posso Chamar Você de Mula?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não consigo entender o que passa nas cabeças dos “racionais” para fazer tanta maldade com um animal que não faz NADA, ABSOLUTAMENTE NADA de errado, ou de mau!


E vou mais além (sei que  vou chocar muita gente e correr o risco de tomar pedradas), como podemos posar de chocados, de revoltados diante dos crimes contra crianças e idosos se deixamos nossos animais serem tratados como lixo!

Os humanistas que me perdoem.... mentira, não peço perdão de coisa nenhuma! Se você pensa diferente, esse não é o melhor blog para você ler! Não consigo distinguir um animal de um idoso ou uma criança. Sinceramente, o animal é mais indefeso e portanto MAIS merecedor de proteção. Eles não sabem se comunicar com os humanos (ou os humanos idiotas não conseguem entende-los......), não sabem se defender nem implorar por socorro! Não conseguem gritar: “pelo amor de Deus, pare!” Não que seu agressor, fosse se comover.... Ele não faz isso quando espanca seu filho, não se comove quando chantageia seus pais velhinhos por um bocado da pensão.... Por que se comoveria com o choro de um animal? Eles não nasceram para nos servir?
Sério, gente! Cuidado com quem é cruel com animais. Sob a forma de cidadão exemplar que odeia bichos se escondem grandes psicopatas! E somente psicopatas são capazes de fazer tanta maldade gratuita!
Você pode ajudar de alguma forma? Pode levar pra sua fazenda, sítio, chácara, quintal? Não? Então divulgue, mande pros amigos, vizinhos, parentes, inimigos, rivais..... todo mundo que puder encontrar um lar pra esse animal.

Que Deus NÃO tenha misericórdia de quem maltrata animais

0 comentários: