Mais

quarta-feira, 28 de setembro de 2016



Tem jeito não...... Fugi das tags, mas aí fiquei meses sem postar nada.

E que ando com vontade de escrever, mas quando começo a rascunhar na cabeça (é eu faço isto, primeiro eu amarro o texto na cabeça pra depois digitar. Não todo, claro...) perco a vontade. Acho que é desinteressante, ou fico constrangida com meus pensamentos, enfim desisto.

Talvez devesse postar bêbada, aí não tenho estas autocensuras (é assim que escreve?) e até que não fica ruim não......

Então vamos lá responder perguntinhas!


1: Com o que você nao pode sair de casa sem?

Roupa ne? Acho que isto ainda não é socialmente aceito e salvo engano dá cadeia. Embora o tal atentado violento ao pudor, nunca tenha descrito o fato de andar pelado(a), tanto que agora acabou e virou estupro


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Tenho não. Uso aquelas que as cores e embalagens (adianta não.... sou dessas) gritem por mim. Claro que, as sabidamente testadas em animais são banidas da minha lista de desejos. Bye Ruby Who!


3: Qual sua flor favorita?

Quando criança eu tinha uma atração por margaridas, hoje não sou ligada a flores. Acho lindas nos jardins alheios


4: Loja de roupa favorita?

As que tenham roupas legais e caibam minha cintura imensa e quadril descomunal.


5: Perfume favorito?

Miss Dior


6: Saltos ou rasteiras?

Preferencia do coração, salto sempre. Preferencia do equilíbrio e pés destruídos, rasteiras


7: Você bebe energético?

Só Redbull e Monster.


8: Qual seu hidratante favorito?

Mal uso.... Quando estou virando um muro chapiscado, o primeiro que aparece na reta eu uso

9: Você pretende se casar?

Não. Casamento destrói o “amor’ (que não existe).
Casar é cedo, por que você casa enganada..... Na minha idade (18) não rola mais não

10: Você se irrita fácil?

Muiiito!


11: Você rói unhas?

As vezes


12: Você já chegou perto da morte?

Sim. Duas vezes


13: Onde você estava há 3 horas?

Na estrada indo pro trabalho


14: Você esta apaixonada?

Não. Nos últimos 5 minutos, não....


15: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Há um mês aproximadamente


16: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não só series.


17: Qual seu animal favorito?

Todos


18: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Eternas


19: Quais seus planos pra hoje a noite?

Deitar e assistir Beauty & the Beast


20: Você coleciona alguma coisa?

Dívidas... E dúvidas....


21: Você come fastfood?

Adoro! Humm. Gente, eu sou gorda! Claro que adoro porcarias!


2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Gostei das respostas, e assim vou conhecendo um pouco mais de vc.
Bjs

Elaine Gaspareto disse...

rsrsrs andar sem roupa seria bom, salto nem pensar e férias eternas.
#tamojuntas rsrssr
Te mandei um email, resultado de sorteio.
Mas gostei mais de vir ver o blog, tadinho, tava tão abandonadinho rsrsrs

bjssss